Para aqueles que não sabem, já é possível ver o trailer de ‘Água para Elefantes‘ nos cinemas brasileiros. Nossa visitante Marcia conta ter visto antes do filme  ‘172 horas’ na rede Kinoplex. Também soubemos que o trailer está sendo exibido em cinemas UCI, RJ.

Fui ao cinema ver 127 horas com James Franco e quase morri quando entrou o trailer de Água para Elefantes. Não dizem a data de estreia, apenas que será em breve nos cinemas. Foi na rede Kinoplex, no  shopping Vila Olímpia, em São Paulo.

E nossa visitante Ellen nos informou que conseguiu comprar a revista Vanity Fair que traz Robert Pattinson na capa em uma banca de jornal paulista.Veja mais detalhes no email enviado por ela, abaixo.

Consegui comprar a revista Vanity Fair com o Robert na capa (edição de Março), em uma Banca de jornal na Paulista, em frente ao Conjunto Nacional. Realmente as fotos estão lindas. Passe para os Fãs de Robert. Essa banca sempre tem muitas revistas internacionais.

Obrigada pelas dicas meninas!

7 comentários

  • Flávia

    Eu também vi o trailer de WFE antes da exibição do Cisne Negro!!!! Quase morri…fiquei muito feliz com á reação do público que comentava que este filme vai ser muito bom, além é claro dos comentários apaixonados quando o Rob aparecia. Quanto á VF vou procurar nas livrarias dos shoppings aqui de POA já vou preparada para a facadinha, mas como disse á Sandra apesar de ser caro vale á pena pelo Rob!!!!
    PS Este menino têm uma influência sobre mim que eu não sei explicar…

  • Anna Pattz

    Consigo encontrar revistas internacionais apenas em uma livraria da cidade em que moro. Ah, e realmente o preço não é muito animador, mas vou tentar achar!

    Também vi o trailer de WFE antes da exibição de Cisne Negro. :B

  • Bruna quanto é a “facadinha” (o preço)da revista?Vou procurar nas bancas de revistas dos shopping de luxo e do aeroporto.Lembro d já te vistoum tempo atras mas era outro pessoa a capa.

  • Loen

    Antes de Black Swan também passou o trailer do filme!
    E a Vanity Fair vai vender/está vendendo na Livraria da Travessa. Não sei se em todas, mas a que eu vou comprar é na do Barrashopping, no Rio de Janeiro

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.