Foram divulgadas novas imagens de Robert Pattinson para a campanha da nova coleção Primavera/Verão da Dior para 2021. O novo ensaio fotográfico foi publicado na revista GQ do Reino Unido em Novembro.

Exclusivo: Robert Pattinson está canalizando o Batman mais uma vez

O ator de 34 anos veste uma série de looks da coleção masculina Primavera / Verão 2021 de Kim Jones

Robert Pattinson, ator de Tenet, está atualmente filmando cenas de The Batman de Matt Reeves. Com lançamento previsto para 2022, após a pandemia interromper temporariamente as filmagens, o filme será um dos mais sombrios retratos do super-herói da DC Comics até o momento.

E o taciturno e excêntrico Pattinson, que ganhou fama depois de seu papel como o adolescente temperamental Edward Cullen em Crepúsculo e que interpreta o personagem principal no filme de Reeves, está mais do que à altura para o trabalho e não apenas por causa de sua atuação (lembre-se de quando ele compareceu ao desfile de moda masculina outono / inverno 2019 da Dior em um grande sobretudo marrom e drapeado que gritava “Tenho uma afiliação com morcegos”?)

Bem, ele provou que (ou pelo menos seu guarda-roupa) foi feito para o papel. GQ deu uma olhada exclusiva na mais recente campanha em tons de cinza de Pattinson para a marca parisiense mencionada anteriormente, e você seria perdoado por pensar que é um anúncio do próximo filme.

Fotografado pelo lendário fotógrafo David Sims, o amigo de longa data da casa dá uma aula de trajes formais contemporâneos, ostentando um terno anguloso de lapela dupla com uma estampa xadrez estilo Príncipe de Gales da coleção Modern Tailoring recentemente lançada por Jones, que apresenta a assinatura registrada do designer britânico, a alça na região peitoral. Um substituto digno do seu traje de morcego na tela, pensamos.

Além disso, Pattinson está vestido com mais roupas dignas de uma caverna de morcego. Um casaco trespassado e drapeado, desta vez da coleção masculina Primavera 2021 da Dior, inspirado em Judy Blame de Jones, que apresenta uma gola exagerada de xale, e também um casaco superluxuoso de cashmere com gola removível de pele de castor, que serviria perfeitamente para o bilionário Bruce Wayne.

E até mesmo o calçado é suficiente para dar a ele o status de super-herói. Pattinson colocou um par de tênis B27 de Jones, que foi lançado no início deste ano. Combinando um estilo de skatista robusto e plano com uma silhueta de tênis retrô superdimensionada dos anos 1980, os tênis em couro de pelica com detalhes de tecido jacquard nas laterais da Dior são alguns dos mais chiques que você pode usar agora.

E se você quiser canalizar o Batman, ou apenas deseja ter um guarda-roupa tão bom quanto o de Robert Pattinson, você vai precisar das peças abaixo:


CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS > 2020 > DIOR HOMME > PRIMAVERA/VERÃO 2021 DIOR MEN’S COLLECTION

Fonte | Tradução: Maya Fortino

NOTA DE REPÚDIO E ESCLARECIMENTO DA EQUIPE ROBERT PATTINSON BRASIL (RPBR)

Prezados visitantes,

Hoje foi publicado um artigo da casa Dior com a descrição da vestimenta usada por Robert Pattinson durante o photoshoot para a GQ. Nessa descrição, fica claro a utilização de pele animal nas composições dos loooks.

Dessa forma, nos vimos obrigadas, como cidadãs, a nos manifestar contra qualquer utilização de vestimenta com o uso de pele animal! Não compactuamos com as ideias da Dior.

Fica aqui a manifestação de nosso pesar, que em pleno 2020, ainda há grifes importantes pelo mundo se utilizando dessa prática tão desumana.

Atenciosamente,

Equipe Robert Pattinson Brasil

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.