Os paparazzi realmente não tem deixando Robert Pattinson em paz depois que descobriram o local onde mora com Kristen Stewart em Londres. Como se já não bastasse as fotos que saíram ontem, hoje foram divulgadas mais fotos do ator saindo de casa nessa manhã. Como já havíamos informado ontem, essas fotos são invasivas a partir do momento que Robert está saindo de sua casa. Por esse motivo, não publicaremos as fotos no post, mas as mesmas se encontram na galeria para quem quiser vê-las.

6 comentários

  • Mayra

    Eles não estão tendo mais sossego, e isso é péssimo!!! Fique chocada com quando vi as fotos e concordo que quando mais se publica fotos desse tipo eles não vão ter paz para se curtirem. Tanto que quando vi como eram as fotos, fechei logo. Dá vontade de bater nesses paparazzis, imagino como que eles devem se controlar para não fazer isso.
    Com certeza eles vão se refugiar em uma das ilhas na Inglaterra como fizeram anos anteriores e passar o Ano Novo com os amigos e a família dele. E ela deva voltar e passar o Natal e uns dias em casa com a sua família e retornar a UK. Como for, espero que sinceramente tenham um ótimo natal e ano novo, de preferencia juntos :).

  • Ju

    Concordo plenamente com vc Jo…deve ser muito ruim essa perseguição…Robert odeia isso…os paparazzi realmente estão abusando….

  • jo rocha

    Quando a kristen terminar d gravar em londres, q ñ deve demorar muito…tenho pra mim q robsten vão sumir, desaparecer e por um bom tempo não teremos nada deles, até porque vem fim d ano e tal… essa pesseguição tá ficando é chato…adoro vê-lo é claro + aquela noite quase o paparazzi invadio a casa , gente tão exagerando….

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.