Novas fotos de Robert e Kristen chegando a Londres

Atualizamos nossa galeria com novas fotos de Robert chegando a Londres com Kristen na época em que ele estava gravando Bel Ami em Budapeste.

Segundo o site espanhol ideal.es, os fãs da Saga estão eufóricos com o novo trailer da Saga Crepúsculo: Eclipse. Mas há um tema que está destacando-se do resto e que faz com que milhares de fãs se perguntem se o anel dado por Edward (Robert Pattinson) a Bella (Kristen Stewart) se encaixa ou não com a descrição da versão original no livro. Continue lendo aqui.

Fica a pergunta: O que vocês acham do anel? É como vocês o tinha imaginado?

16 comentários em “Novas fotos de Robert e Kristen chegando a Londres

  1. Taty,vc tem razão!
    O anel do livroé de ouro…e pelo o que podemos ver nas fotos divulgadas…é prata

  2. O anel nos é descrito assim: “Enfiado no cetim preto, o anel de Elizabeth Masen resplandeceu na luz fraca.
    A face era de um longo oval, cercado de pedras brilhantes arredondadas e enfileiradas.
    A faixa era de ouro; delicada e estreita.O ouro fazia uma delicada teia ao redor dos diamantes.”
    O anel no dedo da Bella é redondo e eu não vi nenhum diamante.

  3. Andreia S. concordo com vc, por mais que ela seja ultra respeitada (quase uma guru dos americanos), nãoé tarefa simples chegar e ir preguntando sobre os dois. Aí deve ter coisa em jogo q nao sonhamos. Imagina a importancia para a Summit e para a Saga ter o trailler divulgado em primeira mão no programa de maior audiencia nos EUA?! Isso nao é pouca coisa… Louuuca para ver o q vai rolar neste programa do dia 13.05. Já estou mais ansiosa por isso do que pelo filme propriamente dito (rs).

  4. Acho q algumas exigências devem ter sido feitas tanto pela Oprah, quanto pela Summit e pelos atores pra participarem dessa gravação. Td bem q a Oprah tem um programa sério, mas ainda assim, pra ganhar o trailer de Eclipse e ainda ter o elenco em um programa, ela deve ter atendido algumas exigências. Só nos resta saber em q ela cedeu.

  5. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
    tb gostei desse lance do anel.. bem pensado..
    n importa se a oprah vai ser gravado p mim vai ser bom de qualquer jeitoooooooooooooo

  6. Sandra,
    o programa da Oprah e serio e respeitado acho dificil acontecer deles editar mais foi confirmado que e gravado?acho dificil !

  7. adorei as novas fotos!!!
    Muiiito bom vê-los juntos!!!

    adriana já estou fazendo corrente de orações para q tenhamos boas surpresas no programa da Oprah! Só nao gostei q será gravado, assim poderão editar o q eles irão falar…
    Espero tbém q o novo filme do Rob nao atrapalhe na divulgação de Eclipse…. esperança é ultima q morre…. vai q ele vem para o Brasil! Griiiiita!!!!!

  8. O anel é igual ao descrito no livro, jóias antigas geralmente sõa maiores.
    Agora essas fotos no aeroporto, realmente levam a acreditar no que os jornais falaram ,eles provavelmente estavam de mãos dadas, pois a cara do Rob é mto engraçada tipo pegaram a gente no flagra. Olhem a posição deles na segunda foto, o segurança ficou igual barata tonta kkkk!!!!
    gravação do programa da Oprah vai ser dia 5 de maio, espero que vaze alguma novidade….

  9. bom, antes mesmo de ser lançado o trailer, eu ja havia visitado um site inglês anunciando a pré venda desse anel, e depois que vi no trailer, constatei que é realmente iguaal ao que estava a venda no site . mas sim, eu acho que se encaixa com a versão do livro, o modelo arredondado se encaixa com a antiguidade que o anel possui e os diamantes em cima, são realmente lindos e combinam .
    resumindo, EU AMEEEI .! ;*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo