Novas entrevistas com Robert

Scans da revista Fan2 que contém nova entrevista:

Clique aqui para ver a entrevista completa em que Rob comenta sobre Lua Nova e seu novo projeto Bel Ami, a seguir um trecho:

Q: Qual é a diferença entre Crepúsculo e Lua Nova?
Primeiramente de toda a produção não é o mesmo em todos. Tanto quanto as imagens e luzes, ambos os filmes são muito diferentes, eles não foram filmados da mesma maneira. Eu gostaria também de dizer que a história da Lua Nova é muito mais escura e masculina. A atmosfera é um pouco mais agressiva, menos romântica. Estamos longe de Twilight, onde o coração da história é a união de Edward e Bella, no início de seu relacionamento, sua paixão …

E também a entrevista de Rob para revista Sky Magazine:

Então Robert, como vai a vida desde Twilight?
Rob: Tem se tornado cada vez mais bizarra. Não importa onde você esteja no mundo, alguém vai vir até você e falar sobre Twilight. Quando o DVD foi lançado, os amigos do meu pai estavam na locadora e viram todas essas garotas de 8 anos de idade que estavam lá pra garantir seus DVD’s. Elas estavam lá tremendo e chorando – muito estranho.

Leia aqui a entrevista completa.

3 comentários em “Novas entrevistas com Robert

  1. Rob é muito lúcido e seguro, sabe o que quer prá sua carreira e não faz segredo disso.
    Só queria entender por quê a mídia fofoquenta tem sido tão cruel com ele e inventado tantas coisas idiotas… Só porque ele tem trabalhado muito e não tem facilitado a vida dos paparazzi???
    Vamos deixar o gato levar a vida dele em paz!!!

    Rob, please, Pattinson me!!!

  2. Nem me fale Ariane,vou comprar meu ingresso esse semana,tambem nao vejoa hora de chegar dia 20, vai ser emocionante d+.

  3. Só posso dizer que estou contado os dias para New moon,cada precioso segundo pra mim é uma eternidade…e espero que esse filme seja um pouco mais fiel ao livro.(pelo pouco q vi acho que será,tirando o volvo preto…)e outra coisa,tenho certeza que ñ só garotinhas de 8 anos choram por vc Rob…tenho muito mais que isso e quase surto hahahha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo