Nova outtake de Robert Pattinson para a Details Magazine

Atualizamos nossa galeria com as fotos da premiere de Crepúsculo em Los Angeles no ano de 2008, mais especificamente no dia 17 de Novembro.

Adicionamos também, uma nova outtake (a última do álbum) do photoshoot do Robert Pattinson para a Details Magazine, onde ele aparece ao lado de modelos nuas, e atualizamos algumas delas, por fotos sem tags.

Atenção, as fotos deste álbum são censuradas. Se você tiver menos 18 anos, aconselhamos que você não veja as fotos. Não nos responsabilizamos pelos efeitos que as fotos podem causar.

15 comentários em “Nova outtake de Robert Pattinson para a Details Magazine

  1. eu realmente não entendo os paparazzi… eles tinham milhares de fotos e sempre querem mais pra que? … pra provavelmente irritar esse famoso e fazer com que ele perca a paciência e faça algo, ou que pelo menos fique com cara de irritado, pra eles tirarem mais fotos. Lamentável.

  2. Nossa gente,é lógico que vcs devem ter sentido o que eu senti…vendo esse video me deu um aperto no peito e vonatde de tirar o Rob desse lugar sabe….ele estava sozinho!!!!!completamente sozinho!!!!não da pra entender….e os policias….vcs viram como o Rob saiu desolado de perto deles????!!!INDIGNAÇÃO 🙁

  3. Roblicious♥

    RÍDICULO, falta de respeito do caralho !ée foda mesmo, viu!
    O que o dinheiro ñ faz… uma pessoa se submeter à isso, é pq tem pessoas que qrem ‘comprar’ essa situação.
    O duro é ter que ouvir os paparazzi falando em português q ele está bêbado! Q ódio!!!
    +10000000

  4. Esse video é muito triste!
    Que dó do Rob, ele foi até educado com os paparazzi!
    Esses caras não tem respeito por ninguém!! Ridículo!!

  5. O duro é ter que ouvir os paparazzi falando em português q ele está bêbado! Q ódio!!!

  6. ele só tava pedindo pra pararem de seguir ele, pq ele n queria que descobrissem onde ele está morando, e ele tem o direito disso, pq se descobrirem vai ser mil vezes pior que isso…ele n tava com raiva por terem tirado as fotos e tal, ele só queria ir pra casa sem ninguém perseguir ele..ele n falou nadademais, ele falou educadamente, pelo menos foi o que eu entendi.

  7. Eu vi esse video! Fiquei com muita raiva e pena dele, mas não consegui entender muita coisa, alguém sabe o que ele falou com os paparazzi?

  8. pois é,cade aquela mladita lei que aprovaram ai esses dias???esses malditos policias mereciam um processo nas costas,,..n é possivel que ninguém vá fazer nada quanto a isso…tem essa maldita lei ai agora.

  9. Meninas, existe uma lei na Califórnia que foi aprovada esse ano contra o abuso dos paparazzi, portanto quando o Rob foi pedir ajuda aos policiais e eles se negaram, isso merecia até processo. Muito foda ter que andar pela rua e aguentar ser violado desse jeito pq existem “fãs” que compram essa causa. Se não existissem pessoas pra fuçar as fotos, não exisitiriam paparazzi, essa é a verdade. Decepcionante…

  10. Meu Deus eu vi o video dos caras perseguindo ele o dia todo, é de partir o coração o desprezo dos papas, é desprezivel demais, ele pedindo lá na maior calma e educação e os caras nem ai, meu Deus o ser humano n tem compaixão por ninguém, como isso é possivel….e olha vou falar uma coisa: o rob é paciente demais..

    vi o video, com tudo aquilo, e ainda a policia que n ajudou,ele permaneceu calmo e n vez besteira, o que esses urubus teriam amado de certa.

  11. Meninas aproveitando o assunto queria falar tbem sobre esse episódio,quando vi essas fotos eu fiquei muito indignada sabe como a Sandra disse nós temos uma parte de culpa porque é por causa de nós que esses paparazzis publicam essas imagens,então é muito complicado ver isso de um certo ponto se ninguém se importasse em ver essas fotos eles não teriam porque correr atras disso porem como nós teríamos imagens novas do Robert???Então sinceramente não sei de que lado é melhor ficar….eu sou fan dele e como todo fan quero saber como ele está,o que esta fazendo essas coisas….mais se podesse escolher não queria que fosse assim….

  12. Sueli, é muito complicado isso, eu quero vê-lo mas nao daquele jeito! O que mais me deixou indignada foi a pose do papparazzi filmando ele apoucos centimetros de distancia, ai q ódio! Mas tbém tenho que dizer q isso é o preço da fama, INFELIZMENTE! E diga-se de passagem L.A. é um dos poucos lugares, onde a polícia é chamada para defender os artistas do assédio agressivo por parte destes urubus!

  13. vou deixar aqui um comentario sobre o episódio horrivel dos paparazzi ,é o cumulo do absurdo e vou deixar meus parabens para vcs do site por não postar aquelas fotos , pq na verdade somos um pouco culpadas por isso, querendo saber de tudo , mas tem q se ter um limite ,isso chega a ser ate perigoso,se todos os sites de fãs adotassem a mesma postura não acabariamos mas com certeza ia se diminuir ,tem q se ter um limite uma lei séria pq desse jeito ele não vai aguentar e nos todos sofreremos s consequencias desse absurdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo