Parece que Robert realmente pegou o antigo posto ocupado por Leonardo Di Caprio
entre a mulherada! No trecho abaixo vocês podem ler um pouco sobre a loucura que virou a Comic Con após a participação de Robert.

Afinal, estão todos alinhados desde a 5 da manhã para ter um vislumbre de Robert Pattinson, ou como ele é conhecido “The Pattz” ou “Edward Cullen”, o vampiro realmente quente que ele interpreta em Crepúsculo, e agora toda a super produção que escolheram, com shorts e camisetas de Crepúsculo, terá que ser refeita.

Leia o artigo completo clicando aqui.

E você pode ver em nossa galeria scans da revista Star Inc.

Na miniatura abaixo podemos ver um anuncio do Volvo, carro usado por Edward Cullen (Robert Pattinson) nos filmes da Saga Crepúsculo. A imagem é um novo still do filme Lua Nova:

5 comentários

  • Adriana

    Me parece Jéssica q aquele modelo não vai mais ser fabricado,então decidiram trocar por um q ainda está em linha se não me engano! E Volvo é volvo,o modelo não importa qdo é ele q está dentro…!!!

  • Deise

    o DiCaprio ja teve seu lugar ao sol, arrasô no Jack (awwn Titanic *-*) mas agora é a vez do Pattz (*——–*) Edward Cullen 4ever. (preferia o volvo prata tambem, povo doido!)

  • Jessica

    Já se foi a época de Leonardo Di Caprio, o negócio agora é RPattz mesmo, Leonardo foi águas passadas. Eu só não consegui entender o porquê deles trocarem de carro do Edward, porque na saga toda ele usa o Volvo prata, estranho isso.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.