Nova foto de Robert com fã na After Party de On The Road em Los Angeles

Robert Pattinson foi fotografado ao lado de uma fã na After Party de On The Road no AFIFest em Los Angeles ontem a noite. Veja a seguir a imagem em nossa galeria.


002 x Outros > Fãs > 2012 > (03/11) Com fã na After Party de On The Road no AFIFest em Los Angeles
001 x Outros > Fãs > Diversos > Autógrafos

USA Today: (…)Seu bom humor [Kristen] continuou na After Party organizado pela Audi SkyLounge no Hotel Roosevelt, onde chegou – mais casual, com jeans, tênis e jaqueta de couro preta – com Robert Pattinson. Ambos mostravam largos sorrisos, e o casal esteve junto a seus amigos até depois da meia noite.

@USAToday_Style Kristen Stewart trocou a roupa para uma jaqueta de couro, jeans e tênis na After Party, acaba de andar sorrindo com Robert Pattinson

@Nepalesruben Robert Pattinson está aqui com Kristen Stewart na Festa de On The Road

@AmyKinLA R.patz está rodeado numa nuvem de fumaça de cigarro na After Party de #OnTheRoad

@Popsugar #AmyAdams acaba de dar um grande abraço em #RoberteKristen se despedindo da After Party de #OnTheRoad

@MissVollmer
Rob Pattinson e Kristen Stewart, Amy Adams e Garrett Hedlund na After Party de On The Road em o Roosevelt

@Jtyboone Kristen Stewart está na After Party da Audi de On The Road com seu namorado. E seu nome rima com Pobert Rattinson

@MovieMarlene
Sim. Stewart + Pattinson estão aqui na @AFI Film Fest party

@MattDentler
Robert Pattinson está na After Party de On The Road, fãs de Kristn Stewart @AFIFEST @IFCFilms

O site E! Online traz mais informações sobre o evento com a presença de Robert. Leia a seguir:

Finalmente, um pouco após a meia noite, Kristen estava dançando na pista e Robert foi a sua direção. Eles falaram algo rapidamente e riam muito, com direito à Rob mostrando seus passos de dança. Continue lendo …

Fonte | Tradução: Déia Almeida

38 comentários em “Nova foto de Robert com fã na After Party de On The Road em Los Angeles

  1. Que lindo o seu desrespeito, Cris!!! Palmas pra vc!!! A única aqui q tá xingando as outras!!! Pra que??? Acabaram seus argumentos, daí passou para a baixaria????

    E como vcs se acham no direito de “expulsar” as pessoas q ñ tem opiniões q agradam vcs, como se vcs fossem as donas do site!!!

  2. AFINAL, ESSE SITE É DO ROB, DAQUELA LA OU ROBSTEN. PARA A PALHAÇADA!!! NÃO ENTENDO PQ ESSAS LOUCAS ENTRAM AQUI E DESRESPEITAREM AS FÃS DO ROB. QUEREM DITAR REGRAS DO Q DEVEMOS ESCREVER, ONDE E QUANDO. TA NA HORA DE POR UM FIM DEFINITIVO NESSA PALHAÇADA!!!
    VCS NÃO ACHAM???

  3. ELIANA MINHA QUERIDA TO COM TIGO COMO SEMPRE AI QUE SAUDADES DA NOSSOS PAPOS, E SOBRE TUDO ISSO SÓ TENHO UMA COISA A DIZER ROB COM KS SEM SK NÃO ME IMPORTO MAIS NEM UM POUCO EU SÓ QUERO VER MEU LINDO BRILHAR E SER FELIZ TODOS OS DIAS DA SUA VIDA. E TUDO QUE EU ME DESEJO EM TERMOS DE COISAS BOAS DESEJO PRA ELE TAMBÉM AMO ESSE MENINO CADA DIA MAIS.SEMPRE E SEMPRE.

  4. Exato Eliana Pattz, se hoje, amanhã, daqui uma semana, ou um ano, ou sei lá quanto tempo for, Robert aparecer com outra pessoa (a tal loira misteriosa, ou morena, ou ruiva) vou estar feliz por ele. Como estive quando vi as fotos no bar em New York.

    O mesmo vale para outra parte deste relacionamento (ou suposto, para respeitar quem desacredita), pois também sou fã (não escondo, só não gosto de levantar o nome dela aqui).

    Quero a felicidade geral, de verdade, e não tenho a pretensão de indicar qual o caminho que vai levar à ela. Só o que posso e faço é observar e desejar o melhor.

  5. ESSA HISTÓRIA JÁ DEU, SOU MEGA FÃ DO ROB, SEMPRE FUI E SEMPRE SEREI, MAIS QUERO QUE ELE SEJA FELIZ COM ELA OU COM OUTRA PESSOA. SE ELA QUE ELE AMA INDEPENDENTE DE QUEM GOSTA DELA OU NÃO ISSO NÃO VAI FAZER NENHUMA DIFERENÇA A ELE. QD VI AS PRIMEIRAS FOTOS DELES JUNTOS DEPOIS DE TUDO AQUILO EU ATÉ ACHEI QUE PODERIA SER MARKETING MAIS AGORA TO VENDO QUE NÃO É, TO ACHANDO QUE NÃO É. ELES TEM ATÉ PLANOS DE TRABALHAREM JUNTOS DENOVO. EU SÓ QUERO A FELICIDADE DELE, NÃO IMPORTA COM QUEM SEJA!

  6. Cris, Hey, Andresa e Sil, li mais de uma vez os coentários de vcs. Cada uma com o seu jeito de ver as coisas e o seu modo de escrever. Apenas uma coisa ligou todas nós no mesmo tom: O amor e o Respeito pelo Robert, pelo homem maravilhoso integro e corajoso q ele é. Vamos focar nossos mais simples pensamentos e mandar pra ele energias positivas para q ele se sinta e seja cada vez melhor, q pinte novos trabalhos e bons projetos. Sucesso e mais sucesso, pois talento ele tem de sobra e já mostrou pq veio. Bjão meninas.

  7. Tenho que discordar apenas da parte do rancor, acredito que nem eu, nem nenhuma pessoa aqui está tomando tudo isto tão pessoal!!
    LET IT BE.
    *_*
    Olha sério, para quem aqui é super fã, continue concentrada na sua admiração pelo Robert, você faz super bem isto.
    Apreciava muito quando os comentários eram referentes a ele e sua carreira. Era de parabeniza-lá pelo afinco e dedicação neste aspecto.
    Bjos Gente

  8. Beijão Cilene.
    É realmente, é bom me controlar. Estou acabando a ter a mesma atitude que discordei, foi assim que comecei apreciando uns comentários aqui porque percebi que as pessoas eram realmente fã, até que começou ocorrer conclusões precipitadas nestes comentários, e tudo desandou para a arrogância e prepotência.
    =D

  9. Hey, calma… pra q tanta arrogancia prepotencia e rancor?
    Concordo com vc em algumas tomadas, em outras vc quer impor sua razão, não respeitando as dos outros. Toda questão tem dois lados.!!! Tenha calma, ñ precisa brigar nem espalhar laudas pelo site, desse modo vc vai se tornar, chata..Vc adora falar, aprenda tbm a ouvir. Bjão

  10. Estou para ver uma autobiografia mais fiel do que esta que acabei de ler no comentário acima.
    =D
    Há inúmeros comentários seus registrados em outros sites que exemplificam e pontuam cada linha exposta acima, e… Ah não vale o esforço!!!
    *_*

  11. Exatamente me lembro bem no início quase ng gostava dela, detonavam a garota, diziam ser sem sal, que tinha artista melhor para ser Bella,etc… Ai começou a desconfiança de estar rolando algo entre eles, aí essas pessoas começaram a sacar o interesse claro do Rob nela, aí ela de sem sal e sem graça começou a virar uma garota legal, aí ela chutou o namorado, e aí ficou mais forte a coisa de Robsten, aí ela virou ídala e diva. Pq???Pq conquistou o cara que essas pessoas gostariam de ter, aí ela virou fodona. E as prometidas são as fãs do Rob??Senta lá. Aí essas fãs se realizaram através da Kristen, vivendo um romance ilusório com o cara dos sonhos através dela. A coisa Robsten é sim responsável por Kristen ter tantos fãs hj que a acham o máximo,sim. E esse retorno limpou sim a imagem dela diante da mídia e de muitos fãs que se decepcionaram com ela. É tão simples, se ele perdoou pq não perdoar tb??E tudo fica esquecido e ela vira a santa(que nunca foi) de novo. Coisa linda. Essa história dá até um filme. O curioso é que a grande maioria dessas pessoas após traição tiveram atitude de defender ela e/ou até colocar culpado no Rob pela atitude dela e/ou negar a traição . Enfim defenderam ela e o casal, mas cagaram para o Rob e seus sentimentos, este que era o objeto de desejo e de afeto inicial dessas pessoas. Freud explica. Deixando claro que existem fãs dela desde sempre e que não estão incluidas nesse contexto e fãs do casal que agiram de maneira normal e se decepcionaram com ela e se preocuparam com o Rob. Não é louco isso!!!Eu me incluo na categoria que era fã só dele desde sempre e respeitava a escolha dele e até torcia pelo casal já que apesar dos pesares ele parecia feliz, mas nunca fui fã ou gostei das suas atitudes e o acontecido só veio mostrar o quanto eu estava certa no que eu achava dela e dos sentimentos dela por ele.

  12. Essa hey gosta de uma baixaria, não nega de quem é fã.
    Vai comentar no foforks ou na irmandade, pq lá são os espaços para as Robsten e as krisbian.

    Nem adianta tu argumentar mulher, pq nós fãs verdadeiras do Rob, temos opinião já formada dessa suposta reconciliação e oq pensamos a respeito da sua ídola.

    Gostamos do Rob, torcemos por ele agora não somos obrigada a gostar da mulher que supostamente ele tá e nem sentir um pingo de respeito por ela, pois a própria já demonstrou que não merece nenhum pingo de respeito.
    Agora deixa de postar esses comentários tolos pq vc não irá mudar a opiniões de quem é verdadeiro fã dele.

    Não importa se ele está ou não com ela, se ele um dia casar, se vai ter filho ou não, pois a minha opinião a respeito dela vai ser a mesma, nunca vai mudar sobre o oq eu penso dela.

  13. Reitero: O que li lá foi total desrespeito e insensibilidade à situação tão delicada e pessoal pelo qual Robert passou.
    Não gosto de falação sem comprovação, por isto mesmo tirei print screen do que foi escrito lá, não vou reproduzir aqui porque não acho certo poluir o site das meninas. Basta dizer que ele está sendo chamado de nomes que muito provavelmente não seria pessoalmente. Para não falar sobre as usuárias que desejaram o mal até para a carreira profissional dele, como fã não gostei e não retorno lá.

    Parece que é necessário lembra-las que cada um é livre para visitarem o site, chat, blog que lhes agradam (ou desagradam). Não estou, como outras por aqui, tentando limitar o livre acesso a qualquer local, por isto sintam-se a vontade para comparecerem aonde lhes forem do seu apreço. Muito estranho ter que pontuar este fato!!

    Opiniões pessoais sobre os eventos de julho/agosto nada influenciam na decisão de qualquer um aqui, e principalmente do Robert.Como todas aqui também tenho a minha própria opinião, mas caso vocês não perceberam, estou a todo custo me abstendo de expor (a opinião) aqui e em qualquer outro site por que não é direito meu comentar sobre isto. Ainda mais não na presença dos envolvidos.

    Meus sinceros sentimentos a quem está sofrendo realmente com tudo isto, fique firme e concentre-se no que lhes dá prazer e alegria. Só peço encarecidamente respeito e sensibilidade nos comentários sobre o Robert e suas decisões (de cunho pessoal).

    Será que agora podemos retirar o foco do EU pessoal de cada um, da co-star do Robert, e direcionar para aquele que nomeia o site?!?! Ou talvez podemos falar sobre seus cachorros, seu gosto musical, ou qualquer tema que envolva o Robert.

    Be Happy
    =D

  14. O tal link continua lá e as robsessed serão bem vindas, e você, Hey, é só uma krisbian , no site errado…a sua idola não tem site? volta para lá…

  15. Poxa vida, em pensar que toda polêmica iniciou-se no outro post simplesmente porque mostrei meu claro descontentamento com um certo link para um chat.
    Não gostei do que li lá e me senti enganada, a menina disse que era um chat para as fãs do Robert conversarem. Mas qual a surpresa ao me deparar com ofensas ao PRÓPRIO ROBERT, vou pontuar aqui, ao se referir a ele com uns nomes que me recuso a repetir.

  16. Dito isto reitero que: Ainda assim se te satisfaz e te deixa feliz, você pode ter sim uma opinião (sobre estas questões pessoais), como esta opinião é expressada é realmente complicado (para não usar outro termo repetidamente aqui).
    =D

  17. Cris oq eu quis dizer é q por mim dane-se quem está ao lado dele,sou fã do Rob por quem ele é, ainda q n tenha gostado da decisão dele.
    É como a Cilene disse concordo cm td q ela falou.

  18. Eita, eita, escuto mais sobre esta história aqui do que em qualquer outro lugar. Vi poucas fãs aqui falando realmente sobre Robert, o que leio é um monte de “eu penso isso sobre ELA…”, “espero que ELA não isso…”, “se foi decisão dele voltar para ELA então isto…”.

  19. Eita, eita, escuto mais sobre esta história aqui do que em qualquer outro lugar. Vi poucas fãs aqui falando realmente sobre Robert, o que leio é um monte de “eu penso isso sobre ELA…”, “espero que ELA não isso…”, “se foi decisão dele voltar para ELA então isto…”.
    Sem esquecer da frase “eu sou fã dele, e da carreira profissional dele…” que sempre tem um pouco de “independente que ele isto e aquilo com ELA…”. E claro tudo isto por quem diz que “é problema dele com quem ele namora, eu não me importo, não mesmo, não estou nem comentando sobre este assunto, não estou não.”

  20. A vida é de Robert, ele tem o direito de ficar com quem ele quiser. Se ele perdoar as puladas de cerca da amada, problema dele. Eu Respeito, acato e admiro a coragem e a grandeza do amor q ele sente por ela. Eu pessoalmente, me decepcionei e fico triste por temer q ele sofra novamente. O futuro vai mostrar a realidade, seja ela feliz ou amarga.

  21. Sil o que importa é o Rob ,a sua carreira e sua felicidade. E sempre vou prestigiar. Mas isso não me faz mudar de opiniões sobre alguma pessoa da convivência dele. Ele pode casar ter trinta filhos com ela ou com outra ,que vou continuar achando o mesmo dela. São coisas diferentes. Eu não misturo ele com quem ele namora. Ele é uma pessoa e quem ele namora é outra, eu não transformei em um só e nunca faria fosse quem fosse a namorada dele. E ter uma opinião contrária de alguns e igual a outros sobre ela não me faz mais ou menos fã. Repito são coisas diferentes.Dele serei sempre fã independente de qq coisa. E algumas pessoas não aceitam e nem respeitam opiniões diferentes das delas, e querem impor as suas. Sendo que ng é dono da verdade, são apenas opiniões que partem de pontos de vistas diferentes.

  22. KKKKKKKKKKKKKKK Tem advogada de defesa contratada???Vai para o tribunal, defender as suas verdades,aqui é um fansite onde as pessoas colocam apenas sua opinião, que diga de passagem, não é respeitada por uns e outros.

  23. Se o Robert, na vida real e o Edward na ficção, conseguem perdoar e aceitar os deslizes de suas amadas, problema deles. Pra mim só Deus tem o dom do perdão. Eu sou uma pobre mortal, traiu, não respeitou, não mediu as consequencias do atos praticados se ferrou. Não desculpo. Meu marido sabe disso, se fizer, q faça bem feito, se eu descobrir já era. Vaza!!!. Posso me acabar de dor, sofrer q nen um cão, porém não volto. Qdo se perde a confiança numa pessoa é dificil, conquistar novamente. Respeito o Rob pela decisão, a vida é dele, só diz respeito a ele. O futuro dirá.!!! O tempo como sempre é o senhor da razão.!!!

  24. Gente oq importa é q ele esteja bem, isso é oq eu cm fã do Rob mais quero e se é cm a Ks q ele se sente feliz por mim td bem. Vou ficar aqui sempre torcendo p felicidade e sucesso do Rob, esteja ele cm ela ou não, esteja ele cm quem ELE quiser!

  25. Eu sou completamente contra traição e se fosse comigo eu não perdoaria, mas respeito a decisão do Rob, áfinal de contas cada um sabe de si. Mas como fã dele eu fico muito triste com todos os comentários maldosos que são feitos contra ele, por incrível que pareça quem ficou em uma situação de desvantagem foi o Rob. Eu nunca simpatizei com á Kristen,mas como o Rob demonstrava que gostava muito dela e parecia feliz, eu torcia pela felicidade deles,mesmo ficando muito chateada com á forma que ela tratava o Rob em público, sempre se escondendo, ou então era fria e mal-educada com ele, usava sempre a desculpa que não vendia sua vida pessoal, mas com o diretor não teve o menor pudor em público.Depois do escândalo quiz passar uma imagem de Madalena arrependida.
    Como á Cris disse está volta limpou á imagem dela e sem dúvidas este relacionamento dos dois trouxe muitos fãs para ela. Como fã do Rob vou continuar torcendo muito por ele, porque ele é uma pessoa muito especial que merece tudo de bom nesta vida e espero que esta menina não venha á magoar ele novamente e não o exponha ao rídiculo.

  26. Ah é claro, e há pessoas aqui que não precisam de um relacionamento para limpar a imagem de ninguém, que não deixaram em nenhum momento questões tão pessoais interferir nem para o bem nem para o mal na sua admiração por ator/atriz.
    Ainda que este ator/atriz tenha atitudes que desagradem ou que atinja os valores morais (e pessoais) da fã.

  27. Ainda assim se te satisfaz e te deixa feliz, você pode ter sim uma opinião. E querer compartilhar, mas não sendo altamente desrespeitosa.
    Há pessoas com sérios problemas com o português, quero dizer um enorme déficit de vocabulário, não conseguem de forma alguma expressar seu descontentamento ou felicidade com algo sem usar as mesmas expressões desrespeitosas e palavras de baixo nível. Sem me referir aqui a agressividade, que causas problemas estomacais entre outros danos ao humor. O_O

  28. É, nem todas aqui são team robsten (huauahuahua nome engraçado), no sentido de ser obcecada por vê-los como um casal.
    Relaxem gente, e entendam que há pessoas felizes com o que eles decidirem para suas vidas pessoais, porque é uma enorme prepotência querer ter uma opinião decisiva, minimamente relevante, em cima dessa questão (tão pessoal).

  29. Tem gente aqui q está vivendo uma fantasia eterna onde o Rob é solteiro, virgem e santo, só pode, kkkk Ele está com a Kris há trocentos anos, existem milhares de provas disso, mas essas pessoas ainda tem a ilusão de q ele é solteiro, ñ pega ninguém (cadê outra mulher ou ficantes dele??? Ñ existem!!!!) e que td que vemos e lemos sobre eles 2 ñ passa de uma grande mentira. Sim, pra essas pessoas o Rob é um gde mentiroso, finge um relacionamento há uns 4 anos e só as robstens e a imprensa é q ñ perceberam isso ainda. Ah, ñ esqueçam q a família e amigos de ambos tbém estão juntos nesse gde fingimento!!!!

    Ai, gente, acorda!!! Essa negação de algumas já passou do ridículo para o bizarro, kkk

  30. Dani, só quero ver qual vai ser a sua desculpa quando a saga terminar… Pq e melhor vc ir pensando em uma, pois na minha opinião se ele perdoou essa traição publica, esse relacionamento esta aí para ficar.

  31. Porque ficar dizendo que não estão juntos? Cara isso está mais do que nada cara, ou ele ir na festa de um filme dela que não tem nada a ver com a saga também é parte do contrato de marketing com a Summitt? A verdade é.. Eles estão juntos, felizes e se amando, não sou eu, nem vocês nem ninguém que vai mudar isso. Ele está com ela e temos que respeitá-lo ou que tipo de fãs são vocês que se acham no direito de estar criticando uma decisão dele?

  32. Realmente tem uma verdade nisso. Como ele mesmo disse: Ela deve a ele o crédito em sua carreira. Pq a coisa Robsten é que trouxe muitos fãs para ela em twilight e agora a volta com ele limpou total a imagem dela.

  33. Voltaram ???
    Que provas vcs tem para apresentar?
    As team robsten vivem no mundo das ilusões.
    Bem vindas ao reinos das fantasias 🙂 onde vampiros existem e se casam com humanas e ainda por cima tem filhos e brilha a luz do Sol.

  34. Eles voltaram mesmo e não tem mais como negar. Vou respeitar a decisão dele apesar de não concordar. Se e que ele quer, fazer que?

  35. Poxa vida, está lindo nesta foto. O_O
    Parabéns Robert, mostrar-se maravilhoso?!? – Você fez isso de novo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo