4 comentários

  • Sil

    O Rob ainda me mata de orgulho…
    Sempre soube, e quem é fã e o acompanha tb sabe, que o Rob é mesmo um cavalheiro, educado, atencioso, doce, inteligente, talentoso, responsável, além de lindo e absolutamente sexy **, mas é muiito bom ver ele sendo reconhecido por pessoas que não são fãs, que não ganham nada por isso e se sentiram tão encantadas pelo Rob que até resolveram expressar isso pro mundo….
    #Cadavezmaisfã #cadavezmaisapaixonadapeloRob<3

  • Cissa

    Que o ROB é uma pessoa adorável,simples,educado,(e muito mais)nós,suas fãs,já estamos cansadas de saber,mas é muito bom ouvir isso de outras pessoas,isso se chama reconhecimento e respeito e o ROB realmente merece isso.Estou muito feliz com tudo isso,mas tem uma coisa que me deixa mais feliz ainda:o fato da mídia estar focada apenas no trabalho do ROB,deixando de lado a sua vida pessoal,é maravilhoso vê-lo aparecer na mídia sem o nome de outra pessoa atrelado ao dele,isso p mim é um sonho tornado realidade,espero em Deus que continue assim!!

  • Cris - Team Rob

    As jornalista que o entrevistaram deram depoimento de quão adorável,educado,simpático e divertido ele é. Isso é dito sobre o Rob desde que Twilight começou. Dito por quem trabalha com ele, por que o conhece,por quem o entrevista, até por paparazzis. Ng fingem ser o que não é por tanto tempo. Desde 2008 Rob se mostre a mesma pessoa até hj e suas atitudes são coerentes com o que diz. E tem gente que não tem argumentos contra e inventam que ele cria imagem de bom moço. Só rindo mesmo dessa gente. As máscaras caem como já vimos acontecer com outras pessoas, ng consegue fingir ser o que não é por tanto tempo. Aceitem Rob é isso ai um cara incrível, educado, simpático e divertido. Esses jornalistas não precisam e nem ganham nada falando maravilhas dele. Não se podem tentar defender outros tentando denigrir a imagem de uma pessoa que é coerente e correta e que não existe nada(fatos) que provem o contrário. Go Rob vc é um cara do bem e de caráter. Que faz o que prega. O resto é inveja e despeito.

  • Lidiane Cullen

    Lindo.Ainda bem que saiu uma foto dele na conferencia de imprensa da Dior.
    Adoro esse estilo do Rob casual,boné virado para trás, que o deixa mais belo do que já é.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.