Nova foto de Rob com um bebê no set de Amanhecer!

Atualizando com uma foto que se resume em “ownnnnn”! Rob segurando uma linda bebê chamada Bella, no set de Amanhecer! A menina é filha de Alex Rice, que interpreta Sue Clearwater na Saga Crepúsculo. Não é fofa essa foto?!

@GleekMeloraa: Minha prima Alex, sua bebê Bella e Rob Pattz no set de Amanhecer! (:

Fonte: @GleekMeloraa | Via: TodoTwilightSaga | Tradução: Ana Clara

33 comentários em “Nova foto de Rob com um bebê no set de Amanhecer!

  1. own!!! que fofos eles,o rob vai ser um lindo e carinhoso um papai perfeito
    ja imagino em breakdawn ele e renesmee own!!
    rob lindooo e perfeithuuu
    a bella bebe tmb elindah e foufa

  2. tao lindo vai ser um paizao!!!!!!!!!olha o cuidado com que ele segura a linda bella,,,ele eh perfeito,,,,anhhhhhhhhhhhhhhhhhhh {suspiro forte}

  3. Que lindo ,ele já pode casar.A ex dele tava certa, ele leva jeito com crianças, deverá ser um ótimo pai.

  4. Que coisa mais linda o Rob segurando este bebê, fofíssimo os dois.
    Eu estou com uma saudade dele…

  5. Muito fofo ,vendo essa foto já podemos ter uma prévia de como será lindo ver o Edward segurando a Renesmee no colo…..mais é lindo ao ver como o Rob parece saber como segurar um bebê.

  6. owwwn, eu tô chorando aqui, sério. É muito lindo ver isso, os dois são tão bunitinhos …

  7. Momento ‘Paizão” de Rob….Bella se apaixonou por ele….Dois fofos!!!!!!!!!

  8. Oooooouuuunnnnnn… *___*
    Detalhe para o fato da pequenina Bella estar vidrada olhando para o Rob. rsrs
    Tá, viajei. hahaha
    Fofa a bebê, fofo quem segura a bebê.

  9. Que meigoo amei a foto ta munto lindooooooo vai ser um papai muito perfeito!!!
    fiquei com mais vontade de ver as cenas de Edward e Renesmee vão ser perfeitas assim espero!!!!……

  10. oooooooooooooownnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn *o*

    oxiiii o rob vai ser um papai mto coruja *o*

    ps: nuss amo demais as mãos do rob *-*

  11. Lindinho de ++++…. e ja sabe como segura um bebe… fofo!!!!
    Podia ser o pai dos meus filinhos rsrsrsrs
    Sonhar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo