O Robert Pattinson Brasil é um site sem fins lucrativos criado em 2008 de fãs para fãs, e que reúne diversos conteúdos sobre o ator e sua carreira. Todo conteúdo aqui disponibilizado foi desenvolvido pela nossa equipe, portanto, ao fazer uso de algum de nossos materiais, por favor, credite. Viu alguma coisa sua por aqui e quer seus créditos? Entre em contato com a gente! Desde já, obrigado pela sua visita, aproveite nosso conteúdo e volte sempre!



Robert concedeu várias entrevistas enquanto esteve em Berlim. E para Bild, ele disse o que acha dos fotógrafos da atualidade e o que acha de seu novo visual. Veja a entrevista já traduzida:

 

rplPor favor, mantenha a respiração!
Milhares de meninas estavam gritando por causa dele em frente ao palácio Berlinale. E Bil estava sentada lá dentro – muito perto de Robert Pattinson (28).
Durante sua viagem para Berlin, a estrela de Hollywood teve tempo para uma entrevista. Os círculos escuros ao redor dos olhos mostrou que ele estava cansado – sua agenda não o deixou fazer uma pausa. Ele foi se manteve acordado com café e goma de mascar. Ele tem uma barba (lhe convém!), Ele está com seu cabelo desgrenhado, camiseta, uma camiseta de abotoar aberta e sneakers: Senhor muito sexy com os pés no chão!
Pergunta rápida sobre seu novo filme “Life” (nos cinemas (GER) 01 de outubro), ele está realizando o fotógrafo de da estrela James Dean. Você fez o papel para mudar sua relação com os fotógrafos?“Hoje em dia as pessoas só querem ver o mal das estrelas. Isto foi diferente anos trás”, diz Pattinson.
Este é o modo base! Gostaria de tirar uma foto? “Sim”, sorri o vampiro dos filmes de “Crepúsculo” e tira uma foto com o meu telefone. À vista da nossa selfie ele se surpreendeu: “Eu preciso me acostumar com minha barba loira primeiro!”
Nenhuma surpresa: por seu papel como Dennis Stock, o fotógrafo, a barba estava raspada e seu cabelo estava cuidadosamente penteado.

 

Fonte | Via | Tradução: Bárbara Juliany