Nova entrevista do Rob na M Magazine (Austria)

Robert Pattinson revela que não tem medo de perder seus fãs pela Saga Crepúsculo estar acabando e ele estar se envolvendo em novos projetos, sobre sobre seus planos de trabalhar como diretor em um curta metragem e mais. Confiram:


002 x Scans > Internacionais > 2012 > Junho 2012 – M Magazine (Austria)

M: Robert, com Bel Ami você tentou se desligar um pouco de Crepúsculo. Agora você você tem Cosmopolis. Você não está com medo de perder um monte de fãs?
Rob: Não, porque eu sempre tento levar coisas realmente interessantes que meus fãs gostam possam gostar também. Para mim, fazer pequenos e interessantes filmes é uma opção muito boa para ter uma carreira pós-Crepúsculo.

M: Você e Kristen Stewart nunca puderam realmente escapar da mídia… Todo mundo está sempre falando sobre o “relacionamento” de vocês dois…
Rob: Como eu disse, é apenas importante prestar atenção ao que você faz e diz em público. Por exemplo, se eu aparecer com uma garota em algum lugar, imediatamente irão dizer que estamos namorando. Até mesmo se eu aparecer com um cara em algum lugar.

M: Vocês estarão trabalhando juntos no futuro?
Rob: Kristen e eu estamos tentando escrever um roteiro agora, porque ela tem um instinto para boas histórias. Eu também estive pensando em algumas idéias para um curta-metragem que eu quero dirigir futuramente. Vai demorar um tempo para eu fazer isso, porque primeiro eu tenho que aprender muito com todos esses diretores incríveis que eu tenho trabalhado. Isso me interessa muito. Continue lendo…

4 comentários em “Nova entrevista do Rob na M Magazine (Austria)

  1. Como se fosse possível á cada entrevista eu fico mais apaixonada pelo Rob!Amo sua sinceridade e honestidade, nunca fui fã de um ator como sou do Rob, torço tanto pela consolidação da sua carreira e estou muito feliz com as críticas positivas á sua atuação em Cosmopolis.Quanto aos fãs de crepusculo, eu não tenho dúvida que á maioria é fã apenas dos personagens e da estória criada por SM, poucas são fãs de verdade do Rob e estariam interessadas em seus novos projetos, mas acredito que com os seus próximos filmes o Rob vai conquistar outro tipo de público, que aprecia filmes mais artísticos e inclusive o público masculino que infelizmente torce o nariz para o vampiro que brilha.
    Eu estarei sempre torcendo e prestigiando o Rob, não vejo á hora de assistir Cosmopolis e Bel Ami!

  2. Esses entrevistadores fazem umas perguntas toscas. Aposto que Rob, tem vontade de não responder metade.

  3. Rob.meu amr vc arrasou em crepusculo,e só ver isso quem tem a pureza de apreciar seu talento,sou apaixonada por vc e pelo edward bjs te amarei eternamente

  4. Robert nunca pense assim, nós Robquetes, seremos fieis a vc para sempre. Para mim vc será meu eterno e doce vampiro Edward. Te amo Rob.!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo