Nova entrevista de Robert Pattinson para “Cinemania”

Em entrevista para a Cinemania, Robert Pattinson fala sobre o fim da Saga, gravações de Amanhecer, explica mais um pouco sobre o filme “Cosmopolis” e o famoso corte de cabelo para o filme, e muito mais!

001 x Scans > Variadas > Variadas 2011 > Capas Interncionais

Desde do minuto que sentamos perto dele no quarto do Hotel Four Season em LA, Rob é claro quanto as seguintes coisas, e ele não teve que dizê-las alto. É óbvio que ele não deixa as últimas tendências da moda dirigirem a sua vida, a qual parece ter vindo dos estilos que Hollywood ama. Ele não permite o controle de nenhuma publicidade. Para o qual agradecemos a ele. Ele sabe, nós sabemos, mesmo se não mencionarmos. Este ator de londres nos fez esquecer que ele tem apenas 25 anos, e esta mídia o tornou um dos galãs de Hollywood graças a Crepúsculo. Continue Lendo…

3 comentários em “Nova entrevista de Robert Pattinson para “Cinemania”

  1. Adorei a entrevista!!! Obrigada pela tradução. (:
    Espero que depois de ter aceitado fazer Cosmópolis, ele tenha parado de pensar que nada de bom lhe será oferecido. Às vezes parece que é como um “dispositivo de defesa”, para que o sucesso não suba à cabeça, mas é tão ruim vê-lo achar que não tem valor. É óbvio que, com o status que Rob adquiriu, coisas não muito boas aparecem como possíveis projetos, mas a gente já viu, esse homem é sério na hora de escolher roteiros, e com o talento e carisma nítidos nele, tenho certeza que, brevemente, mais pessoas vão reconhecê-lo e respeitá-lo.
    Fiquei mais encantada por ele, depois de ler essa entrevista. ^^

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo