Nova entrevista de Robert para a revista japonesa Movie Star

A revista japonesa Movie Star traz uma nova entrevista com Robert a qual foi traduzida por nossa equipe que você poderá ler aqui. Abaixo vocês conferem os scans da revista mais uma das perguntas da entrevista:

Você acha que ter sido empurrado desde cedo para o centro das atenções público te deixou mais consciente do que as outras pessoas que você tem que ter a certeza de viver sua própria vida?
É verdade que eu fui colocado em um lugar onde eu tinha que estar mais atento e ter mais responsabilidade em tudo. Eu não podia simplesmente ser objetivo. Além disso, a direção da minha carreira finalmente entrou em uma direção positiva e eu venho tentado fazer um pouco de progresso. Graças ao fato de que tive tempo para pensar em um monte de coisas durante esse período, a vida em si agora está livre da angústia que sentia no meu passado. Eu agora também estou consciente do quanto sou sortudo. Acho que é por isso que eu posso desfrutar mais disso e ficar mais consciente do que é interessante para mim e experimentar tudo.

Um comentário sobre “Nova entrevista de Robert para a revista japonesa Movie Star

  1. VOCÊ NÃO É SÓ SORTUDO , E´MARAVILHOSO , LINDO ,TALENTOSO, CARINHOSO ,É UM SER HUMANO COMPLETO. QUE DEUS TE ABENÇÕE E PROTEJA CADA INSTANTE DE SUA PRECIOSA VIDA.TE AMO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo