O Robert Pattinson Brasil é um site sem fins lucrativos criado em 2008 de fãs para fãs, e que reúne diversos conteúdos sobre o ator e sua carreira. Todo conteúdo aqui disponibilizado foi desenvolvido pela nossa equipe, portanto, ao fazer uso de algum de nossos materiais, por favor, credite. Viu alguma coisa sua por aqui e quer seus créditos? Entre em contato com a gente! Desde já, obrigado pela sua visita, aproveite nosso conteúdo e volte sempre!



Atualizamos nossa galeria com o scan da revista francesa Star Club que traz uma entrevista com Robert Pattinson, onde o ator fala dos últimos dias das gravações de Amanhecer e sobre o perigo de ficar estigmatizado pelo personagem Edward Cullen.

Como foi o último dia no set?
Este último dia no Canadá marcou uma quebra das duas semanas anteriores que foram terríveis e tristes que vieram com o clima. Estava tão frio. Para o último dia, nós finalmente tivemos um pouco de sol e foi legal. Então, para a última cena, tivemos que filmar na praia, de frente para o oceano. Estas são as piores condições de trabalho.

Como estava o humor no set?
Foi realmente muito legal. Tinham mais de cem pessoas para a última cena, o que foi ótimo. Eu já tinha feito minhas maiores cenas com Kristen então podemos relaxar. Como eu disse, nós tivemos um grande clima então foi uma maneira legal de acabar tudo.

Como você se sente agora que tudo está acabado?
Realmente ainda não percebi isso. Fui parte desta jornada por um tempo agora e ainda não foi registrado por mim que tudo está quase acabado. Mesmo se terminássemos de filmar, ainda estamos promovendo o filme, ele tem sido comentado então ainda estou imerso nisto. Talvez em um ano, eu terei seguido em frente.

Leia a entrevista na íntegra aqui.