Nossa equipe, traduziu uma nova entrevista de Robert Pattinson para a “Time Magazine”. Ele falou sobre como ele lida com o papel de Edward Cullen, como é ser uma paixão adolescente e como andar sem ser molestado nas ruas de Vancouver.. Clicando aqui você pode lê-la na íntegra.

T: Eles filmam tudo muito rápido, principalmente porque vampiros não envelhessem. Você acha que isso é parte da pressão?
R: Eu realmente não penso sobre isso. Eu acho que definitivamente pareço mais velho nesse. e no terceiro mais novo, o que é esquisito.

Abaixo você confere os scans da revista Bravo Especial Lua Nova, deste mês que trás mais de 50 páginas dedicadas ao segundo filme da Saga.

E por falar em revistas, Robert está na capa da Revista Brasileira “Conta Mais”, que trás o seguinte título em destaque “Robert Pattinson bebe demais e perde seu amor“. A revista está a venda nas bancas de todo o Brasil, e custa R$2,90.

4 comentários

  • GPattz *-*

    Pattz, você parecendo mais velho ou mais novo nos filmes, não importa, porque você continuara lindo *-* Eu ja tinha visto essa revusta faz um tempão, é outra que esta se influenciado pelo site Ego, revista TI TI TI mas outras ai e revistas americanos como a OK! Não vão vender nada, primeiro pq essa revista é pra não informados e que só querem saber de fofocas, e não informados nem conhecem o Pattz, e segundo, o boato é mentira 😉

  • Sandra

    Conta Mais, Ti-ti-ti e outras são LIXO, assim como a OK! nos EUA.
    Nem dá para comentar o q esse tipo de “revista” escreve, RIDÍDULO!

  • Darlene

    muito legal essa entrevista,meu essa revista conta mais está ficando no mesmo nivel que a as revistas americanas inventando só baboseira…..nao tem o que publicar é fica fazendo isso ridiculo.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.