Nova entrevista com Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner

O site Sky Movies fez recentemente uma entrevista exclusiva com as 3 estrelas da Saga Crepúsculo, Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner. Durante a entrevista, eles falaram sobre o que eles acham do fenômeno que Crepúsculo se tornou, como lidam com os fãs e imprensa, e é claro, Amanhecer!

Sky Movies: Então, o terceiro filme estreou nos cinemas mais cedo esse ano e agora vocês estão prestes a começar as filmagens do quarto – vocês alguma vez acharam que Crepúsculo seria um sucesso tão grande?
RP: Eu sinceramente pensei que era uma pequena estória de amor de vampiros independente e obscura… E então acabou sendo essa coisa gigante. Eu não previ isso de forma alguma… Mas não é como se eu fosse contra a isso se tornar de repente um grande filme! Quer dizer, isso é ótimo.
TL: Foi uma grande surpresa. Quando estávamos filmando  Crepúsculo nós só pensamos que estávamos fazendo um filme pelo qual éramos apaixonados. Nós não sabíamos que alguém mais queria assisti-lo. Não tínhamos idéia que se tornaria isso que se tornou e depois só continuou crescendo.
KS: O que é legal é que você tem essa fantasia cheia de mitos e coisas assim. Então aumenta o apelo emocional. Eu acho que é por isso que as garotas amam tanto, porque é um pouco mais sério do que as coisas com que você lidaria na sua vida real. É um pouco mais intenso do que qualquer coisa que você esteja sentindo.

Clicando aqui você pode ler a entrevista completa e traduzida pela nossa equipe!

12 comentários em “Nova entrevista com Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner

  1. é..eu tbm n gosto muito do jacob n,eu acho que estraga um pouco o filmee..

  2. nao, nem é por jacob, o odio que eu sinto por jacob é um e por taylor é outro, nao sei, é pelas atitudes dele de sempre querer ser como um principe encantado, falando que é bom moço, que ama a familia, ai diz que ama as fãs do brasil e ficou se escondendo delas aqui e depois a primeira coisa que fez foi falar mal da gente, sem falar que ele so pega filmes em que ele é o gostosão sem camisa e blablabla. Eu respeito quem gosta dele é so que EU nao concordo nem gosto das coisas que ele faz.

  3. vcs podem gostar dele…so que eu concordo com a luisa…eu odeio ele eu tento nao odiar mais eu nao consigo eu acho q a raiva que eu sinto pelo jacob passou para o taylor…

  4. Não entendo pq vcs falam tão mal do Taylor, respeito a opinião de todas, mas sinceramente não entendo! Espero que não seja pq a Melissa estragou Eclipse, pq ele não tem culpa de nada!
    Eu gosto dele, não tanto quanto do Rob e da Kristen, mas eu gosto!

  5. sem querer ofender quem gosta do taylor, mas eu sempre me pergunto: “o que ele ta fazendo ai?”, sabe, pra mim taylor/jacob é apenas um coadjuvante, que se não fosse a vaca, desculpe o termo, da melissa continuaria sendo.

  6. Eu adoro os três … Ele s tem uma otima sintonia são perfeitos qdo eles falam dos personagens chego a sentir saudades de velos em ação. Twnho certeza que eles são partes significativas do sucesso da saga, sem eles crepusculo ñ teria todo esse sucesso… Estou roendo as unhas pa ver o quarto filmeeeeeeeeeee …………

  7. É impressionante, todas as entrevistas que eu leio/vejo que tem o elenco, o Taylor sempre fala as mesmas coisa. Ex.: ” Eu tenho o mundo Crepúsculo e daí eu tenho o mesmo mundo de antes, com a minha família e amigos” ¬¬’ sucks

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo