Nova Entrevista com Robert a um jornal húngaro

O site Népszava Online publicou uma entrevista com Robert Pattinson antes dele começar a filmar Bel Ami. A entrevista é muito interessante, mostrando um Robert inseguro em ralação ao amor verdadeiro, um ator sabedor da realidade do sucesso e o que ele pode trazer de bom e ruim. Robert explica o porquê ele começou a atuar. Confira um trecho abaixo:

R: Você se tornou um símbolo sexual, desde então, e não é fácil de encontrar sua alma gêmea agora, mesmo que você acredite nelas.

RP: Eu gostaria de acreditar, mas eu ficaria em apuros, se eu a encontrei tão cedo, eu não sou maduro o suficiente porque eu provavelmente iria estragar. E outra coisa, ser um símbolo sexual, ninguém deve me invejar, porque meninas de 14 anos de idade me admira, é estranho para mim também. Se eu pensar sobre o fato de que 2 anos atrás eu não pude nem conseguir uma data, e agora todo mundo está obcecado por mim … estranho.

– Fonte: Nepszava / Via: Robert Pattinson Life

Para ler o artigo na íntegra que nossa equipe traduziu, clique aqui!

NOTA: A entrevista acima está sendo muito debatida por vários de nossos visitantes, e também por outros sites, por parecer uma entrevista FALSA. O que vale ser ressaltado é que se trata de uma entrevista impressa, ou seja, a entrevista pode não ser 100% verdadeira. Caso seja publicado em algum lugar a confirmação de que a entrevista é falsa, ou não, será postado aqui para esclarecimento geral. Avisamos também que a entrevista foi revisada e repostada.

61 comentários em “Nova Entrevista com Robert a um jornal húngaro

  1. Ah que infernoooooo
    PAREEEEEEM!
    As meninas fazem um trabalho maravilhoso aqui. Falsa, real não importa, elas postam o que sai dele na mídia, as confirmações vem depois, é sempre assim…
    Que coisa..
    Elas apenas postam as notas dele, depois comprovam a veracidade ou nao…

  2. A entrevista já foi revisada. Qualquer dúvida é só lerem tudo novamente… =)

  3. Gente, eu sou TRADUTORA do site e honestamente, eu por exepmlo, traduzi a entrevista FALSA do Tom Sturridge em que ele deixava no ar uma coisa gay com o Rob; aliás, já cheguei a fazer tb entrevistas que eram em inglês passaram pro espanhol, e voltaram pro inglês pra eu repassar pro português e honestamente? sempre tem isso, sempre tem coisas que não batem pq espanhol é diferente de francês que é diferente de italiano (DÃÃ, é claro u.ú) e como foi dito o rob falou em INGLÊS, a entrevista foi passada pro HÚNGARO e depois pro INGLÊS, aí depois pro PORTUGUÊS, a coisa mais comumé palavras terem sido perdidas ;D

  4. rs
    essa foto tá rodando a semana inteira em vários lugares…. só estou compartilhando com quem ainda nao viu 😉

  5. Sandra kelida essa foto é fake? hehehhehehehehe
    Brincadeirinha…só estou zuando da minha neura.

  6. Meninas, não levem nada para o lado pessoal ou sentimental, porque a desconfiança é geral e afinal Rob nem imagina em sua vã filosofia que nós existimos, então não vale a pena brigar por nada.
    Todos os sites estão com esse problema, ninguem sabe mais no que dá para confiar.
    Para as meninas do site, continuem seu maravilhoso trabalho e olha o que GOSSIP COP falou:”que está com inveja de sites que dormem enquanto nós passamos dia e noite tendo que checar e desmentir suas notícias.”

  7. E SORRY PELOS ERROS DE PORTUGA.. É Q ESCREVO RAPIDO E O TECLADO N COLABORA.. HAHAHA

  8. GENTE POR FAVOR N DESCUTAM POR CAUSA DE UMA ENTREVISTA!!
    E NEM CULPEM AS MENINAS DO SITE ISSO É UM ABSURDO!ESSA ENTREVISTA N É FAKE!P MIM É APENAS RECICLADA… O TABLOIDE JORNAL.. OU SEI LÁ O Q HUNGARO DEU UMA MISTURADA NAS COISAS.. REPITO O ”VEICULO DA HUNGRIA”E N ESSE SITE E N AS MENINAS!!ELAS NUNCA FARIAM ISSO!!P MIM NEM PRECISA DESSE REBOLISO TD!!PARA UM TABLOIDE CRIAR UMA ENTREVISTA OU RECICLARA PRINCIPALMENTE REFERENTE AO ROB É TÃO FÁCIL QUANTO UM DIA DE SOL NO NORDESTE!!E MAS FACIL AINDA DE SER POSTADA AKI OU EM QUALQUER OUTRO VEICULO!ACONTECE.. TDS Q TEM BLOG OU SITE SÃO SUJEITOS A ISSO!CONCIDERANDO Q ENTREVISTAS IMPRESSAS N SÃO CONFIAVEIS… ONTEM MESMO LI UMA ENTREVISTA Q TAVA NA CARA SER MENTIRA!DO ROB CONFIRMANDO Q TAVA NOIVO DA KRISTEN!ENFIM.. N CULPEM AS MENINAS ELAS FAZEM UM TRABALHO INCRIVEL.. E MUITO SERIO.. ESSE É O MEU MELHOR VEICULO P NOT DO ROB!E ROBSTEN TB PQ N!SOU ROBSTEN E SEI O QUANTO ELAS TEM RESP POR ESTE ASSUNTO.. MESMO N CENDO FÃ COMO EU!NESTE SITE EU POSSO GARANTIR COMO VISITANTE O QUANTO ELAS RESP A KRISTEN!DE FERENTE DE OUTROS SITES DO ROB ”Q SÃO MUITO HATERS”E PASSAM MAIS TEMPO FALANDO MAL DA KRIS DO Q POST NOT SOBRE O ROB….
    PENSEM NISSO…
    E PAREM COM ESSA DISCUÇÃO!!HORAS.. HJ É UM DIA FELIZ.. A SECA ACABOU!!HAHA ROBSTEN JUNTOS EM BUDA!TENHO CERTEZA…

  9. Meu vocês não sabem o trabalho que dá fazer posts lindos e perfeitos pra vocês tipo deixa tudo certinho pro entender de todos e tipo do nada falarem que isso é mentira, que estão enventano a entrevista? Olha sinceramente! ;x

  10. Meninas do site, por favor, o trabalho de vcs é excelente, os coments foram somente sobre a veracidade da reportagem e não sobre a noticia ter sido inventada ou mal traduzida. Essa mesma reportagem foi postado em tudo qto é site e sabemos q ninguem aqui tá querendo inventar nada, vcs apenas colocaram o q está sendo divulgado e nada mais!
    Tbém acho muito chato duvidar do trabalho feito aqui. Nada haver!

  11. Meninas (especialmente Milla e Deia) relaxem. Acho q todo mundo aqui sabe do excelente trab q vcs fazem e do qto vcs se esforçam p/ nos manter informadas c/ relação ao Rob (e sempre c/ informações verdadeiras). Qdo vcs verificam q alguma entrevista q vcs traduziram era falsa (mtas vezes os entrevistadors “mudam” as palavras dos entrevistados) vcs se retratam aqui e anunciam q a nota ñ era verídica.

    Resumindo o q eu quero dizer, EU acredito em vcs e em momento algum achei q a Deia fosse mentirosa. Achei realmente q a entrevista está confusa, mas acredito q seja devido a tantas transcrições anteriores e, mto provavelmente, às más intenções de qm originalmente a publicou.

    Fica aqui então o meu apoio a vcs e meus sinceros parabéns pelo trab realizado até agora.

  12. algumas respostas são msm do rob, outras parecem montagem com outras entrevistas.

    quer dizer q qndo o rob fala algo que vcs ñ gostam é invenção da tradutora.

    absurdo msm, as meninas fazem um trabalho maravilhoso trazendo tantas informações pra vcs. #chatoisso

  13. Ei, gente está havendo um mal entendido por parte da equipe, bom vou falar por mim, a minha desconfiança é com NEZPSZAVA ONLINE.

  14. Eu nunca duvidei da entrevista, pra não é fake só algumas partes que estão recicladas! A verdade é que o povo não acredita em mais nada pq dão muita atenção pra entrevistas mentirosas por isso acabam acreditando que tudo é fake!
    Tudo bem que é difícil acreditar em certas coisas, mas duvidar do trabalho das meninas, ai é sacanagem…

  15. Eu acho que vocês tem que pararem de julgar as pessoas, de verdade elas tem sentimento! Não gostei nada dos comentários acima de verdade, eu não sou do site nen nada, mais de verdade vocês pegam pesado e isso magoa. As pessoas aqui fazem o melhor pra vocês ficarem por dentro das coisa, por dentro de tudo. E vocês fazem isso, olha sinceramente!! ;x
    Sem mais!²

  16. Que absurdo dizer que quem traduziu inventou a entrevista!
    Falta de respeito total com as meninas do site!

  17. Acabo de ler esses comentários e sinceramente isso me deixou triste pq não inventei nada do que estava na entrevista e muito menos sou mentirosa! Lembro a todas que essa entrevista originalmente é hungara e traduziram pro inglês e depois EU traduzi para o português.
    Sem mais!

  18. Meninas ….adoro ler os comentários de voces …me divirto muito, até mais do que com as noticias. também sou Robsten ..kkkkkk

  19. ATENÇÃO, por favor.

    Antes de mais nada vou dizer que eu não li a entrevista, mas vou responder com base em todos os comentários feitos acima.

    O primeiro fato a ser considerado sobre esta entrevita é que ela é impressa, ou seja, é facil para alguem burlar e colocarem palavras ditas SUPOSTAMENTE pelo Robert, concordam?

    Dois, como muitas disseram boa parte da entrevista se contradiz com o que foi falado em vídeos pelo ator. E bom, mais plausivel acreditar no que vocês veem Robert dizendo, não é?

    Terceiro e mais importante, algumas de vocês deram a entender que a Deia Almeida, de nossa equipe seria mentirosa, ou que ela tenha alterado a entrevista. Poxa, vocês como visitantes sabem bem que nosso unico objetivo com esse site é trazer informações sobre o Rob e que todas aqui o adoramos, vocês realmente acham que alguem de nossa equipe criaria um entrevista FAKE? Mas bem, estaremos procurando o link original onde a entrevista foi postada e colocarei no post como fonte para esclarecimento geral.

    Quarto, o mesmo questionamento feito por vocês sobre a entrevista ser falsa ou não está sendo feito em muitos sites internacionais, mas não há como provar nada. A entrevista foi feita em inglês, passada para hungaro e para o inglês novamente. Algumas coisas podem ter sido perdidas em meio a tantas transcrições.

    Sem mais.

  20. Tudo indica que o vídeo é real: Aparece a palavra Malev Airlines, de trás para a frente numa placa no canto superior esquerdo do vídeo. É uma companhia áerea húngara. Acabo de checar! Outra: esse grandao ao lado do “Rob”, é o guarda-costas dele, que aparece em um monte de fotos e já está ficando tao famoso quanto o protegido…kkkkk

  21. Eu acredito que são eles sim, mas bem q poderia ter um videozinho melhor né 🙂

  22. SANDRA…
    MAS É EM BUDA… ISSO EU TENHO CERTEZA.. CONHEÇO O AERO!VI AGORA NOVAMENTE!E EU TENHO CERTEZA Q É BUDAPESTE… MINHA IRMÃ MOROU UNS TEMPOS POR LÁ!E PODE OLHAR O DETALHE DO TENIS… DO HOMEM DO LADO DA MULHER!QUEM N CONHECE AKELE TENIS???

  23. Eu assisti o vídeo, mas sinceramente por mais que eu acredite, não dá para saber… são quatro pessoas, todas de preto e estão de costas para o vídeo… a pessoa q filmou parece q tem mal de Pattinson (digo de Parkinson) de tanto q tremeu!

  24. saiu um vídeo do rob deixando BUDA com a kris….
    só queria saber se é ele mesmo..
    pq o vídeo é muito curto e a iamagem é ruim… e sabe como é quando se trata de ROBSTEN.. tem muita gente q se aproveita…
    quanto a entrevista N É FAKE!mas é bem reciclada!n digo só na part da kris n mas tb de TWILIGHT … JUNTARAM COISAS Q ELE JÁ FALOU COM DECLARAÇÕES ATUAIS.. TÍPICO!

  25. Déia Almeida foi quem traduziu, está no final da entrevista.
    Se ele colocar a fonte , podemos pedir para alguem traduzir novamente e saber a verdade.
    Priscilla você pode pedir para seu professor traduzir a entrevista original?

  26. Bom então só resta saber se…
    A mentira foi de quem traduziu
    Ou do tabloide que escreveu

  27. Tem um vídeo gravado de uma entrevista com o Rob da TV Hungara, a entrevistadora é a mesma dessa foto da entrevista.
    Meu professor já traduziu ela pra mim faz alguns meses e nela não tem nada do Robert falando sobre a Kristen

  28. Isso se chama democracia! Robsten, anti-robsten que graça teria sem essa dilema?? Que graça teria se eles assumissem o relacionamento? Ia acabar esse mistério que eu acho o máximo…
    Altas opiniões…
    hahahahahahahaha

  29. Acho que alguem ???? introduziu uma perguntas e respostas nessa entrevista que pode ser verdadeira.
    E com certeza é uma anti robesten rsrsrsrsrsrsr

  30. Pois é Sandra pe bem isso mesmo o que eu quis dizer nas entrelinhas
    hahahahahahahha

  31. Mirelle, o ESTADO CIVIL dele é solteiro! rs
    Agora sobre ele estar com ela ou não, aí é outra história!

  32. Tocar violino?
    Falar sobre a Kristen?
    dizer que entrou na Saga por causa da “agente linda” ?
    Será que não foi um problem com a tradução?
    É uma mistura de tudo um pouco(2)

  33. Aaaaaaah não aguento mais isso ta com ela, não ta com ela
    PQP ele ta solteiro e pronto!
    hahahahahahaha

  34. Meninas do site, vocês são show na web!
    Então antes de colocar qualquer coisa façam como fizeram em relação a Kiki, não se viu ( vídeo)o Rob falar ou não tem foto é MENTIRA.
    Tem muita mentira rolando por aí e vocês procuram manter um nível muito bom aqui.

  35. VERDADEIRA OU NÃO É DE LONGE A MELHOR ENTREVISTA QUE ELE JÁ DEU. SOBRE O PORQUE DELE SE TORNAR ATOR, É REAL, PORQUE ELE SEMPRE FALA SOBRE O PAI DIZENDO PRA ELE ENTRAR PARA UMA ESCOLA DE TEATRO PERTO DE SUA CASA, FREQUENTADO POR GAROTAS; SOBRE A OBSCESSÃO POR UMA GAROTA DE 10 ANOS, TAMBEM É REAL; ELE JÁ FALOU DISSO MUITAS VEZES; SOBRE KRISTEN, AI, JÁ NÃO SEI, QUEM É Q. SABE? ENFIM NO RESTO PENSO QUE NÃO TEM TANTA COISA IRREAL ASSIM. ACHEI A ENTREVISTA ÓTIMA, MUTIO HONESTA DA PARTE DELE, FALANDO SOBRE SEUS SENTIMENTOS EM RELAÇÃO À FAMA E O QUE DE BOM ESSA FAMA LHE TROUXE. COMO ELE SEMPRE DIZ:”SEM TWILIGHT”, ELE NÃO PODERIA FAZER AS ESCOLHAS QUE AGORA PODE FAZER, EM RELAÇÃO À SUA CARREIRA..

  36. Sinceramente eu estou com pena do Rob, o cara não pode sair,ficar com quuem ele quer, inventam respostas que ele não falou, tem que andar com segurança, e um monte de mentiras são inventadas a respeito dele o tempo todo.
    Eu já teria ficado maluca

  37. É uma mistura de tudo um pouco, de entrevistas antigas e de respostas fakes, como por exemplo as questões sobre relacionamento dele com a Kiki! Sabemos q faz tempo q ele é orientado a nao responder este tipo de pergunta… e os proprios jornalistas antes das entrevistas tbém tem essa orientação, de nao fazerm perguntas de cunho pessoal… e se forem feitas a entrevista é encerrada na hora pelos agentes dele.

  38. Nada contra as Robsten…
    Mas pq quando ele desmente sua relação com a Kristen a entrevista É VERDADE!. e quando ele insinua que está com ela É MENTIRA ?????

    Tem fotos da mãe da Kristen edela no carro quando Rob estava gravando Remembe Me, fotos e mais fotos, então pra mim essa entrevista é FAKE ( com o que Rob fala colocaram umas respostas que não são dele com certeza)

  39. Nessa entrevista ele responde que chegou até Crepusculo, pq a agente LINDA dele mandou ele pegar um avião e vir para LA fazer testes.
    Já ouvimos do proprio Rob várias vezes que não foi assim que aconteceu.
    Acho que essa entrevista tem uma mistura de verdades e montagem

  40. Essa entrevista NÃO É NOVA! +1

    isso ta cheirando a F-A-K-E !

    Aliás desde qndo ele disse que tinha interesse com violino?

  41. Não acho que seja fake não e tbm achei a entrevista muito interessante! Gente pelas respostas do Rob da pra ver que não é falsa! Agora nova essa entrevista não é, e existem algumas partes meio contraditórias, talvez tenha juntado com algumas entrevistas velhas dele, provavelmente de 2008!

    Mas, caso seja falsa é provável que o Gossip Cop desminta! Vamos esperar!

  42. Nova tah na cara que não é, mas as respostas são dele sim! Algumas parecem realmente de entrevistas antigas. Mas o que realmente importa não é se é nova ou não é sim o quão interessante é a matéria!

  43. deia vc tem razaão, em video ele fala que só foi na audição de Crepusculo por causa da Kiki , aí nessa entrevista ele já fala outra coisa
    pra mim é mais um fake!

  44. Não me convenceu a fidelidade da entrevista.
    Uma hora ele fala como se já estivesse em Budapeste e outra hora como ainda não tivesse lá.
    E outro fato mais importante:
    A AGENTE DELE PROIBIU RESPONDER SOBRE A KRISTEN.
    Então não acredito mais.
    Essa entrevista NÃO É NOVA!
    (2)

  45. Essa entrevista NÃO É NOVA!
    Supostamente ele deu essa entrevista em fevereiro, bem antes de ir gravar em budapeste.
    E não tenho certeza se é realmente o Rob respondendo pq é escrita.
    E algumas respostas se contradizem do que ele falou gravado em vídeo.
    Leiam a parte que ele conta do pq foi no teste de crepusculo.

  46. hum nao sei nao…sera q da para confiar nessa entrevista???so acredito quando vejo videos…o que ele fala da kiki parece ser de uma entrevista em 2008!!!e a agente pit bull loira nao deixa ele responder sobre a kiki…
    parece uma entrevista montada!!!
    mais um tabloide querendo ganha em cima do ♥ROB♥

  47. O Rob se mostrou tão maduro nessa entrevista, da pra ver que a fama e Hollywood ainda não o atraem muito e que tbm não subiu a cabeça!

    Ameei essa entrevista! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo