O Robert Pattinson Brasil é um site sem fins lucrativos criado em 2008 de fãs para fãs, e que reúne diversos conteúdos sobre o ator e sua carreira. Todo conteúdo aqui disponibilizado foi desenvolvido pela nossa equipe, portanto, ao fazer uso de algum de nossos materiais, por favor, credite. Viu alguma coisa sua por aqui e quer seus créditos? Entre em contato com a gente! Desde já, obrigado pela sua visita, aproveite nosso conteúdo e volte sempre!



Idol’s Eye, próximo projeto de Olivier Assayas que tem no elenco Robert Pattinson, Robert De Niro e Rachel Weisz, tinha inicio de gravações para 20 de Outubro, porém foi remarcado para 30 de Outubro até 22 de Dezembro em Toronto divulgado por Production Weekly. Confira o que já foi dito sobre o filme:

Tenho grandes notícias para este projeto vindo de Cannes, onde o diretor Olivier Assayas lançou seu mais recente filme, Clouds of Sils Maria. Seu próximo trabalho será Idol’s Eye, um filme baseado em meu artigo para a Playboy de abril de 2007, intitulado “Boosting the Big Tuna”. A história é sobre os assaltantes que invadem a casa do antigo Chefão, Tony Accardo. Robert Pattinson irá interpretar o líder dos assaltantes que é baseado em John Mendell – um autônimo “agiota” ou “eletricista”, capaz de superar os alarmes mais sofisticados, mas também o proprietário de uma oficina mecânica que estava desesperado para se tornar “respeitável”. De Niro irá interpretar Accardo, que comandou a máfia de Chicago por cinco décadas. Apesar do fato de que ele é quase um nome familiar, eu diria queAccardo foi a figura do crime organizado mais importante da América no século XX. Ele não influenciou apenas a política na Cidade dos Ventos, mas também corrompeu grandes movimentos metroviários (por exemplo, caminhoneiros e trabalhadores), e provavelmente fez mais para construir a Las Vegas Strip (principalmente com fundos de pensão dos caminhoneiros) do que qualquer outra pessoa. Ele aparece com destaque na minha peça “Assassination Theater”. No momento do roubo, ele se tornou praticamente uma figura estabelecida em Chicago – extraordinariamente acessível para os vizinhos no seu bairro rico, cortês para a elite do poder, com quem de vez em quando batia nos ombros, mas ainda cruel de gelar os ossos, com quem cruzar seu caminho no mundo do crime – como Mendell por fim descobriu. Será fascinante ver a abordagem de De Niro no papel. Uma nota engraçada: a disputa entre Accardo e Mendell centra-se no roubo de uma loja de penhores sofisticada. De alguma forma, na mistura de sotaques em Cannes, “penhor” se transformou em “pornô”. Espero que a realidade aqui não decepcione.