Notícias de WFE + Data de lançamento de Bel Ami no Reino Unido

Trago notícias de Water For Elephants para quem já estava com saudades! As novas vieram do @AlgonquinBooks, confira:

Hoje teremos as fotos, aprovadas pelos astros, da FOX para a edição editada de WATER FOR ELEPHANTS. #pattinson #reesewitherspoon

E abaixo você confere a data prevista de lançamento de Bel Ami no Reino Unido. O filme é um dos mais aguardados pelas fãs de Robert Pattinson, e promete cenas quentíssimas! Veja mais informações sobre o lançamento abaixo:

A Opti­mum Releas­ing, uma Companhia de Estúdio, postou em seu informativo que Bel Ami, com Robert Pattinson, agora tem uma data de lançamento, e será em agosto de 2011. Eles ainda usam ‘a ser confirmado’, mas parece ser uma data de lançamento experimental.

Quando conversamos com eles por e-amil, a Opti­mum Releas­ing disse que: “Bel Ami está atualmente agendado para um lançamento nos cinemas do Reino Unido em Agosto de 2011.”

Tenho medo de não poder confirmá-lo para outros países já que a Optimum só distribui o filme no reino Unido. Além disso, o filme ainda não possui classificação definida.

Tradução: Sheila Andrade

5 comentários em “Notícias de WFE + Data de lançamento de Bel Ami no Reino Unido

  1. e sobre bel ami é sacanagem mesmo, mais já era previsto jáque o filme vai estreiar em festivais, e os festivais são lá pro meio do ano..mais eu esperava pelo menos um poster promocional um teaser trailer sei lá.

  2. GETEMMMMMMMMMMMMMMMMM meu deus acabei de ver um poster de WFE, só fiquei em duvida se é poster do filme ou a capa editada do livro..socorro.

  3. GENTE PORQUE VAI DEMORAR TANTO.
    PELO AMOR DE DEUS…É PRATICAMENTE UM ANO!!!!!!!!
    ASSIM NÃO DÁ!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo