Segundo o site Showbiz Spy, o ator Robert Pattinson pode andar tranquilamente pelas ruas de Londres e dificilmente será reconhecido ou incomodado por fãs. O ator diz que as pessoas por lá acham que ele é apenas parecido com o cara de Crepúsculo:

“Outra noite sai para jantar num pub e a garçonete ficou o tempo todo dizendo ‘Você é idêntico ao cara do Crepúsculo’. Toda vez que ela vinha, dizia algo como ‘Você poderia ser irmão dele’. Mas ele nunca juntava dois mais dois.”

Fonte

A revista inglesa Glamour disse que o Robert teme a palavra “casamento“, Rob comentou, em entrevista, que ‘esse assunto’ ainda nem passa por sua cabeça:

“Quem sabe dentro de uns 10 ou 15 anos. Não me vejo casado agora. Sou jovem e tenho muita coisa pela frente antes de pensar nesse assunto.”

Fonte

Obrigada LeehPattz pelas dicas!

7 comentários

  • GPattz

    Acho que esse é o motivo dele ficar super feliz em London. Lá, as pessoas que reconhecem ele, só pedem um autografo ou um oi e vão embora, e isso é muito bom. E acho que essa mulher se fez de idiota, porque voltar todas as vezes e só falar que ele parece com o cara de Crepúsculo, é burrice! Ela não poderia perguntar pra alguém? Aff, isso foi idiota mas não deixa de ficar engraçado, haha. Concordo com o Rob, ele ainda é muito jovem e tem muito o que fazer e acho que não há a mulher certa pra ele ainda.

  • Claudia

    Nossa, pensou quando ela descobriu que era ele mesmo???

    Ele é muito jovem mesmo para se casar, mas quando ele encontrar alguém e se apaixonar de verdade, não vai se preocupar se ainda é jovem ou não.
    Terá que ser alguém muito especial como ele.

  • mari.padovani

    nossa imagina ver o robert e achar q era alguem parecido rsrs …por falar de garçonete me faz lembrar daquela parte perfeita do livro no restaurante rs

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.