Com os recentes números da pandemia de Covid e seu significativo aumento, muitos podem estar se questionando se a data de lançamento do filme “The Batman” está realmente confirmada para Março deste ano. Em entrevista, o chefe executivo da WarnerMedia fala sobre o assunto:

O CEO da WarnerMedia, Jason Kilar, assegurou aos fãs de quadrinhos que o aguardado “O Batman” de Matt Reeves segue a caminho de seu lançamento nos cinemas em 4 de março, apesar do aumento da variante omicron.

Considerando que a Sony empurrou seu lançamento do mundo dos quadrinhos “Morbius” de janeiro para abril, e a Disney anunciou que seu título da Pixar “Turning Red” pulará os cinemas em março e seguirá direto para o Disney Plus, muitos espectadores se perguntaram se o lançamento de “O Batman” é seguro. Kilar disse ao Puck News que a Warner Bros está de olho na pandemia, mas nenhum atraso está previsto. “Certamente estamos prestando atenção em tudo que está acontecendo com o omicron”, disse Kilar. “Nós nos sentimos bem com a data agora. Vamos analisar dia após dia”.

Ao contrário da lista de cinemas de 2021 da Warner Bros., “O Batman” – estrelado por Robert Pattinson e Zoe Kravitz – terá uma janela exclusiva de 45 dias antes de ser disponibilizado para streaming na HBO Max. Todos os filmes de 2021 do estúdio, incluindo “The Matrix Resurrections” e “Dune”, estrearam nos cinemas ao mesmo tempo em que foram transmitidos no HBO Max nos primeiros 31 dias de lançamento. Kilar disse que o estúdio “recebeu um ódio compreensível de várias pessoas”, mas a decisão valeu a pena, já que o HBO Max superou as previsões e encerrou 2021 com 73,8 milhões de assinantes.

“É difícil argumentar; tomamos a decisão certa”, disse Kilar ao Puck News. “Atendemos os clientes, os fãs. Fizemos parcerias com cinemas; fomos os únicos a fornecer 18 recursos teatrais com gastos completos de marketing e lançamentos globais completos. E trabalhamos com nossos participantes [talentosos] para garantir que eles fossem atendidos.”

Em uma entrevista recente no podcast “Recode” da Vox, Kilar comemorou a nova janela nos cinemas de 45 dias da Warner Bros. “Eu me sinto muito, muito bem sabendo que ‘The Batman’, ‘Black Adam’, ‘The Flash’, ‘Elvis’ e uma série de outros filmes vão literalmente aparecer no dia 46 na HBO Max em uma variedade de filmes. de territórios em todo o mundo”, disse ele. “Essa é uma mudança muito, muito grande que acho que as pessoas não apreciam, e me sinto muito bem com isso.”

Pense em quando os filmes apareceriam na HBO, que é oito a nove meses após a estreia nos cinemas”, acrescentou Kilar. “‘The Batman’ vai aparecer no dia 46 na HBO Max. Essa é uma grande mudança de onde as coisas estavam em 2018, 2017, 2016.”

“The Batman” está programado para estrear nos cinemas em 4 de março e estreará na HBO Max em 19 de abril.

Matéria original por Zack Sharf via Variety
Tradução: Amanda Gramazio

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.