Em entrevista recente por telefone para o Estado, Nina Dobrev (protagonista da série “The Vampire Diaries”) falou sobre a Saga Crepúsculo e nosso amado Edward Cullen, vivido por Robert Pattinson nos cinemas. Confira:

Qual era seu conhecimento prévio sobre o mundo dos vampiros? Leu os livros que inspiraram a série?
Não li os livros do Vampire Diaries antes do teste, mas sabia sobre eles, fiz minha pesquisa. Já tinha lido os livros do Crepúsculo antes mesmo de virar filme. E é interessante porque amo o Edward e a história de amor entre ele e a Bela. É legal viver algo parecido hoje.

10 comentários

  • thyfanny celyny

    1- não tem nada aver ela falar sobre a saga.
    2- ela parece só uma fã.
    3- Não achei nada demais ela falar isso mais sim ñ foi ela q escrevel esse blog para colocar bella com um (L).
    4- ela pode ficar perdidamente apaixonada pelo edward cullen mais ele ñ existe é só um personaguen po ñ tem nada D+ e dai.
    5-as garotas adoram o robert pattinson & o taylor lauter eu sei são lindos.
    mais eles dois tem namoradas a kristen stewart e Taylor Swift.
    MINHA QUERIDA OPINIÃO – é normal ela gostar dele eu tamben gosto milhares de pessoas gostão de ñ acho nenhum problema doque a nina falou se eu fose responder uma pergunta igual a esa eu iria falar a mesma coisa.

  • gisarj

    ai gente, qual o problema dela amar o eduard, todo mundo ama…….ela conhece a história da saga, leu os livros assim como agente……além do mais ela tb falou q ama a história de amor entre ele e bela, ñ vejo nada de mal nisso……..e ñ é pq ela ñ ligue pros vampiros da série dela, se notarem bem a pergunta, o entrevistador perguntou o q ela conhecia sobre vampiros….e ela simplismente citou a saga…….meu Deus mas acham drama em tudo!!!

  • Daiane em 8 maio,2010

    TAMBÉM CONCORDO.ACHO ESTRANHO ESSAS GAROTAS DE THE VAMPIRE DIARIES SE DERRETEREM PELO EDWARD.PARECE QUE ELAS NEM LIGAM PROS VAMPIROS DA SÉRIE DA QUAL ELAS FAZEM PARTE.

  • Fabi Cullen Pattinson "♥Robsten♥"

    Ram engraçadinha ela né.Ela que corra pro Damon dela (é assim que escreve ,nem sei)hsahashsahhashashhashsa deixe o nosso Edward pra nós se contente com o que én seu.Que não é tão pouca coisa assim #FATO

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.