Nikki Reed sobre Robert: “Ele é fascinante”

Nikki Reed apareceu na 944 Magazine, no artigo Jovem Hollywood, ao lado de Adam Gregory de “90210″ e de Nora Zehetner de “Heroes”. Ela fez um breve comentário sobre Robert, veja a seguir:

Sobre Robert Pattinson: “Respeito muito. Ele é fascinante, um ator cheio de talento.”

Fonte: Portal Twilight

Confira abaixo a capa do livro do filme Lua Nova, agora em melhor qualidade. E veja também fotos de Robert no set de Remember me dos dias 19 e 24 de junho, tiradas por fãs por isso a qualidade (são as ultimas do álbum):

Abaixo um video de Robert depois das gravações  de Remember me do dia 25 de junho, junto com seus guarda-costas vai de encontro aos seus fãs que estavam no set para cumprimentá-los :

6 comentários em “Nikki Reed sobre Robert: “Ele é fascinante”

  1. Boa tarde meninas, depois deste video, alguém tiver duvidas que Robert Thomas Pattinson é LINDO,MARAVILHOS,SEYX…. Jesus me abana…..

  2. o Robert é exatamente tudo isso que o Nikki Reed falo e o que Suka acrescentou tambèm . Acho que o Robert faz mto mais do que deveria fazer , claro que os fãs são ah baze para um artista ser o que , mais ele não tem ah obrigação de comprimentar fãs estericos que não param de gritar achando que isso vai chamar atenção do Rob para ele chegar mais perto ou olhar para você .
    MUITO PELO CONTRARIO ; tenho certeza que ele só estressa com isso ! acho que respeito ao trabalho do ator e da vida dele são essenciais .

    Rob my Life ♥

  3. Concordo plenamenteO que mais me fascina nele,é o qto ele é verdadeiro.Que ele continue assim,e que a fama não o mude nunca.
    Amo Robert Pattinson.

    P.S.Não gostei do poster.
    Será que esse é o oficial do filme??
    Desmereu o Edward.(eu acho)

  4. Nikki mentiu??? Não!!!
    Rob é fascinante mesmo!!!
    Por quê estamos aqui dia e noite???
    Porque ele nos fascina.
    Eu sou viciada em Robert Thomas Pattinson.
    Tenho senso de realidade e sei que ele não faz parte do meu mundo real, mas não consigo ficar sem xeretar as novidades sobre a carreira dele e sobre ele.
    Odeio essa perseguição dos paparazzi e das fãs histéricas porque acho que ele merece ter a liberdade de viver a vida dele como nós vivemos a nossa.
    Considero Robert o melhor ator da nova geração porque além do talento ele tem comprometimento com o que faz. E compromisso com a profissão é uma característica que eu admiro nas pessoas, porque meu pai me ensinou isso. Fazer bem feito é uma lição que aprendi desde pequena.
    E depois de toda a canseira de um dia de trabalho ele ainda vai cumprimentar as fãs, com a maior boa vontade. É ou não é um gentleman???

    Rob, please, Pattinson me!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo