Em recente entrevista, o ator Nicholas Hoult, do filme Meu Namorado é um Zumbi, não quer ser o novo Robert Pattinson, mesmo que isso signifique ficar mais perto dos fãs. Leia a seguir o trecho do artigo que fala a respeito.

BM: Por que um cara como você não escolhe filmes para adolescentes?
NH: Bem, eu fiz Meu namorado é um zumbi que é direcionado para esse público. Mas quero me desafiar e aceitar papéis diferentes para não excluir certos caminhos e possibilidades.

BM: Mas você não gostaria de se tornar o próximo Robert Pattinson?
NH: (Balança a cabeça negativamente) Honestamente? Não. Certamente, seria bom ser tão popular e estar perto das fãs, mas por enquanto eu prefiro preservar minha privacidade. Por isso, escolhi viver na Inglaterra.

Fonte | Tradução: Denise Simino

5 comentários

  • EDI

    Concordo com tudo , Lili.O Rob não é sucesso só pelo seu lindo rosto. Ele é mega carismático, inteligente, bem humorado, encarada as adversidades com sensatez, e ainda é super sexy!Resumindo: TUDO DE BOM!

  • Lili Ptts

    acho muito difícil outro ator conseguir a mesma popularidade do Rob, pois não basta ser apenas lindo, rostinho bonito é oque mais tem em holliwood, pra ser tão popular tem que ter muito carisma e empatia com o publico ser charmoso e sexy também ajuda bastante.

  • cris-team Rob

    Esses britânicos são diferentes,talvez isso os torne mais interessantes. E são muito divertidos e senso de humor num homem é tudo. A ex dele Jenifer disse ele me faz rir. Deve ser uma característica britânica.
    Ng quer ser Rob e todo mundo quer ser ao mesmo tempo. A verdade é que as coisas acontecem com quem tem que acontecer. O Rob lidou muito bem com a fama,com as fãs, a falta de privacidade. Ele deu exemplo de como entrar num furacão e sair mais forte,mais seguro e sempre com o pé no chão. Muitos desses atores e atrizes novos por aí não conseguiriam. Devia admirar a postura do Rob .

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.