Não haverá evento para fãs com Robert e Kristen no Brasil

O presidente da RioFilme, Sérgio Sá Leitão respondeu a uma pergunta em seu twitter esclarecendo que não teremos nenhum evento para os fãs com a vinda de Robert Pattinson e Kristen Stewart para gravações de Amanhecer no Rio de Janeiro. Confira:

Questão de segurança?! Nós somos o quê? Animais selvagens?

16 comentários em “Não haverá evento para fãs com Robert e Kristen no Brasil

  1. bom isso e um grande absurdo a gente somos o que em,pra eles falar assim das pessoas!!

  2. Ana Clara, nós (você, eu e muitas outras) não somos, mas infelizmente há milhares de fãs como sabemos, que quase chegam a ser… e como os justos pagam pelo pecadores, acabaram generalizando e punindo a todas as outras que sabem se comportar – na medida do possível, pois estamos falando do nosso Robelíssia- e por contrapartida, há um ditado que diz que “a primeira impressão é a que fica”… ou seja, Kristen e Taylor, tiveram uma péssima impressão dos latinos, lembram? Tudo por culpa de algumas poucas fãs que compareceram ao aeroporto e outros locais por onde eles passaram… uma pena realmente… ainda tem o fato de que a gritaria ia ser horrenda, porque oh bixinho para falar alto é brasileiro- kkkkk (eu me incluo). Mas porém, entretando, no entanto, todavia – tão eloquente..- poderião bolar uma maneira de vermos nossos ídolos! Nem que fosse através de um vidro a prova de som… – viagei agora… é que estou fula da vida com essa declaração- (mas essa seria uma forma de conter a histeria que com toda certeza haverá) … enfim… que nos daríamos por contentes.

  3. Infelizmente com o surto de violência que tem acontecido no Brasil parece que a imagem que têm dos brasileiros não é das melhores. Mas por outro lado a nossa amiga swancullen algumas pessoas não tem o menor senso de limite e controle de histeria o que provalmente causaria um enorme tumulto em algum evento com nossos amores Robsten. Eu adoraria ver uma reunião entre eles e fâs mas vamos ter de nos contentar em esperar 18/11/2011 pra ver as cenas gravadas no Brasil. Chega logo 2011. Amo Edward Cullen. Beijos Galera.

  4. Pela resposta dele parece que somos animais que vão atacar eles!!
    Ridiculo!!
    Mas mesmo assim estou muito feliz que vai ter filmagens por aki!
    Rob no Brasil!! Vamos comemorar!!

  5. gente questao de segurança pelo amor de deus a gente nao e bicho teve em varios paises porque nao no brasil isso se chama preconceito total essas histerias das fas e su uma maneira de elas prvarem que os ama mas cada pais tem um tipo de reaçao mas o brasil nao e melhor nem pior que os outros paises tenque ter evento sim

  6. Culpa do VIRA LATA!!!! Bem q se tivesse algum evento eu não poderei ir mas ficarei feliz por ele esta aqui no Brasil. A fãs poderiam, ao invés de empurrar, se baterem, e gritar fazer uma homenagem tipo: cantar as suas musicas, blusas ou faixas com fotos escritos ROB EU RESPEITO VC SEJA BEM VINDO, coisas tipo isso pra ele ver q não somos selvagens e q realmente somos `fãs apaixondas por ele e principalmente pelo talento dele. Mas como ja falei aqui é apenas vontade, um sonho q está tão próximo mas ao mesmo tempo tão longe. Fica a dica e por favor. JUIZO MENINAS!!!

  7. Fãs de Crepúsculo:pré-adolescentes e adolescentes histericas, armadas de maquina fotografica e nenhum senso de educação.+1

    É triste? É!! Mas é a realidade. Moramos no BRASI -.-‘, “temos” uma cultura diferenciada, pra não dizer outra coisa..éér… _|_
    >.< Por causa de uns, todos levam o pato!! URGHH

  8. Iana, seria um sonho, mas será que as grades ficariam de pé? Acho que é pura e simples falta de limite de algumas meninas, elas acham que o direito delas de chegar perto, tocar e pedir um autografo está acima de qualquer coisa, inclusive do bem estar do artista. Ele é obrigado a sorrir mesmo sendo “atacado”, porque elas querem uma foto e um autografo. É complicado.
    Bom seria que só as fãs de verdade(as que nunca deixam o respeito de lado) , tivessem a oportunidade de vê-los de pertinho.

  9. Cara que sacanagem!
    uma oportunidade dessas de ver que a gente amaa, e tem pessoas q não pensam nas consequências de seus atos e acontece isso, mas eu ainda to cheia de esperanças! *—*

  10. Swan Cullen, concordo com vc, mas no Japão fizeram uma “passarela” de grade pro Robert passar, e custava fazer isso no Brasil? Aí até eu acamparia no aeroporto, pq ia só vê-lo passando, assinando alguns autógrafos e não seria necessário nenhuma fã ficar histérica ¬¬’

  11. Infelizmente,ao que parece,o grupo de fãs que se reuniu no aeroporto de São Paulo e na porta do hotel, deixou uma péssima impressão.+1…é uma pena, porque existem pessoas que sabem se comportar, outras não.Que triste isso.

  12. Mas também depois do depoimento que o Taylor deu,falando que as fãs no Brasil parecima selvagens pulando em cima da vã,ficou tudo ótimo :S

  13. a que triste isso ‘-‘ eu faria TUDO pra ir se tivesse … Como eu amo esse britânico ♥

  14. Infelizmente, ao que parece, o grupo de fãs que se reuniu no aeroporto de SP e na porta do hotel, deixou uma péssima impressão.
    Fãs de Crepúsculo:pré-adolescentes e adolescentes histericas, armadas de maquina fotografica e nenhum senso de educação.
    Quem teve oportunidade de ver vídeos da chegada deles no Japão e na França? Quanta diferença…

  15. Muito estranho isso.Já que estarão aqui não custava nada fazer algo para os fãs…afinal são os dois últimos filmes e eles nunca vieram pra cá nem para fazer divulgação dos filmes anteriores.Espero que não estejam com preconceito com os fãs brasileiros, porque não somos bichos.E o Rob já disse uma vez que ia gostar que as cenas da lua de mel fossem filmadas aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo