@murraymaker : o circo romântico de Robert Pattinson

O crítico de cinema Ken Murray escreveu uma crítica do filme Água para Elefantes. Confira a seguir um trecho do texto e aqui o leia na íntegra.

Robert Pattinson é conhecido principalmente pelo publico adolescente como Edward Cullen dos filmes de “Crepúsculo”. A maioria dos adultos, provavelmente, não o conhece de outras coisas pois este é seu primeiro grande filme depois de seu papel como vampiro. Surpreendentemente bom em Água para Elefantes. Ele tem uma visão geral que se enquadra na época da Grande Depressão muito bem. Alguns atores como George Clooney tem um estilo ou um olhar sobre eles que parecem e ternos e fazem se adaptar em qualquer tempo. Pattinson tem uma qualidade semelhante. As roupas de 1930 fizeram ele se sentir muito bem e apto o que o fez pensar que faria facilmente outro papel dessa época. E o olhar em seu rosto enquanto ele caminha nos trilhos de volta para o circo é muito comovente.

5 comentários em “@murraymaker : o circo romântico de Robert Pattinson

  1. Eu torço tanto para que finalmente reconheçam o talento do nosso amado Rob.
    Tomara que WFE seja um divisor de águas na carreira do Rob!
    Sexta-feira eu estarei no cinema na primeira sessão de WFE para prestigiar o Rob, como Jacob Jankowski!!!!
    GO GO ROB!!!!

  2. “A forte desempenho de Waltz e a surpreendente desempenho de Pattinson faz o filme ficar agradável. Os adultos vão gostar dele, e as adolescentes vão poder ver R-Pattz.”

    Siriously… humf

  3. Os críticos estão vendo só agora, o que nós fãs já sabemos há um bom tempo. rsrs
    Ontem o twitter estava “bombando” com tantas impressões positivas sobre o filme. Estou muuuito ansiosa para assistir, e tenho certeza que Water for Elephants será realmente o divisor de águas da carreira do Rob. :B

  4. Mas mesmo sendo cedo ou tarde é bom saber que as pessoas estão reconhecendo o talento dele, meu coração enche de alegria ao ler essas coisas.

  5. Eu não entendo essa surpresa desse povo. Eu sempre soube que Rob tem talento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo