Morre o ator brasileiro que se dizia parecido com RPattz

Postamos aqui no site há um tempo, sobre Dener Pacheco, um ator brasileiro que atualmente estava na novela Caras e Bocas da Globo, que se dizia parecer com Robert Pattinson. Infelizmente, recebemos a triste notícia que Dener faleceu na madrugada deste sábado vítima de um câncer no estômago e pulmões. O corpo do ator segue para sua cidade natal, Tubarão em Santa Catarina, onde será sepultado. Nossos sentimentos aos seus amigos e familiares…

O site Olhar Direto, trouxe uma nota, falando que Robert Pattinson declarou recentemente que tem medo de toda a “Robsessão” que sentem por ele acabar.

“Se eu morrer de repente, ninguém estará interessado… Isso é preocupante. Tenho medo de pensar que tudo possa parar fundamentalmente quando terminar essa coisa de Crepúsculo”, disse.

Será que ele tem motivos para se preocupar?

18 comentários em “Morre o ator brasileiro que se dizia parecido com RPattz

  1. GENTE MUITO TRISTE MESMO O RAPAZ MORREU FELIZ SE ACHANDO ROBERT BRASILEIRO

    BOM O ROB TA SE ESQUECENDO QUE TEM FÃ QUE ACOMPANHA ELE DESDE O CEDRICO DIGORI EU PELO MENOS SOU UMA DELAS QUEM LEMBRA DO CEDRICO???

  2. Elle nααum erαα nαdαα pααreciidoo com o Rob , mααs meus pêsααmes prαα fαmiliαv delle =/

  3. Ah, gente, tadinho, ele não falava que era parecido com o Rob, não…quem falava eram outras pessoas, já vi entrevista dele falando a respeito do assunto e ele disse que nunca se achou parecido, enfim, é muito triste, que Deus o tenha e leve conforto a família

  4. Que triste a morte desse ator!

    Quanto ao Rob achar q vai ser esquecido, não vai acontecer, ele é muto talentoso e vai se destacar em muito outros papéis mesmo depois que a onda Crepúsculo passar!

  5. Cara, isso foi realmente muito triste. É sempre muito triste perder alguém, ainda mais tão novo. Meus pesames. Mas, putz, ele não tem nada a ver com o Robert Pattinson ):

    Quanto ao RP, espero que ele não pense que vai ser esquecido quando a onda (maior parte, modinha) de Twilight passar, pois tem muitas pessoas que são fãs e fãs verdadeiros. E não podemos desconciderar o que a Darlene disse, é como se Twilight tivesse dado um “Start” na carreira dele.

  6. Tava tão puta que não escrevi o nome Edward nenhuma vez correta… kkkkkkkkkkkkkkk

  7. Meus pesames a família, mas pelo amor de Deus, ele morreu se enganando… não tem nada com nada com o Rob… já havia dito aqui quando sairam essas comparações… não há o que comparar!!!
    O Rob tá viajando… acho que ele não tem noção das fans verdadeiras que ele tem pelo mundo à fora… ele não tem idéia que Eduard só foi o pontapé inicial, o “start” como disseram algumas meninas aqui… para ele ser tão amado… o personagem só deu uma engrenada, mas o que tá valendo é o que ele é como Rob, o ótimo ator e não só os personagens que ele fez ou possa a vir a fazer… Little Ashes é um exemplo e tanto disso, assim como as fotos que ele tirou para Details, que eu mesma escutei e lí sobre várias meninas que o criticaram, que disseram estarem decepcionadas… com o quê? Porque o cara beijou na boca de outro? Porque o cara tirou uma fotos belíssimas – diga-se de passagem? Isso é bobeira… ele nçao deixou de ser homem por causa disso… Ufa!!! (Aproveitei pra desabafar porque tava puta da vida com essas meninas bobinhas).
    Enfim, ele precisava saber que amamos o Eduard por causa do Rob e não o contrário!

  8. gente,eu tenho um web show e se vcs insistiremeu posso falar do rob nele .é esse o endereço ifriendsnota10.blogspot.com.

  9. é uma pena pela morte do rapz , tão novo !

    … mas fala sério Rob vai ser sempre o Rob , ele não é o Edward … Ele é um ator talentoso !
    E as verdadeiras fãs dele sempre acompanharão seu trabalho !

  10. é uma pena a morte do rapaz, mais concordo com as meninas ele n parece com o Rob n..

    e estou com as meninas que falaram que as fãs de verdade do Rob, nunck vão esquecer ele, e como muitoosssss falam ele é mais do que um Vampiro bonitão..claro que muitas fãs do edward e ndo Rob, vão deixar, mais ele vai ganhar muitas outras com seus próximos papeis que são incriveis..

  11. nossa… meus sentimentos para a familia ee amigos !!

    é claroo q ele ñ tem q se preocupar!! como a darlene disse a saga so foi o ‘start’ pra carreira dele !!♥ rob forever ♥

  12. Foi mesmo uma perda precoce,ele tinha apenas 28 amos se eu não me engano,só que parecido com o Robert não…….
    Em relação ao Robert ser esquecido após crepusculo acho que ele não deve ter esse tipo de preocupação,porque a saga foi o “start’vamos dizer assim na carreira dele foi um empurrão,e ele vai fazer muito sucesso após o termino de Amanhecer,eu estou aqui pra dar apoio como fan em qualquer tipo de trabalho que ele fizer o/o/o/o/o/o/

  13. O modo como ele arrumava o cabelo parecia c/ o do Rob (concordo c/ a Ana Paula), mas ñ o achei parecido c/ o Rob ñ. É sempre triste p/a família perder alguém, ainda + qdo é uma perda tão precoce qto essa.

    No q se refere à preocupação do Rob… Para, né?????? Claro q tem gnt q vai “deixar de ser tão fã” qdo ele parar de interpretar o Edward, mas o fãs verdadeiros (aqueles q são fãs do trab do Rob e ñ somente do personagem Edward Cullen) continuarão acompanhando seu trab sempre. Estou entre esses verdadeiros fãs. o/o/o/o/o/o/o/o/

  14. Sinto muito pela familia, perda precoçe, muito triste! Mas, não sei quem disse a ele que parecia com o Rob, pelo amor de Deus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo