Moradores da Lapa se revoltam com a filmagem de Amanhecer

Veja aqui uma nova foto de Robsten no avião indo para o Rio, que acabou de passar no Fantástico, tirada pela Gilmara Fernandes.

Segundo o site Ego, os moradores precisaram mostrar comprovante de residência e de tão revoltados que ficaram, atearam fogo em um banheiro químico. Confira a matéria abaixo:

Está tenso o clima nos bairros da Lapa e Bairro de Fátima, no Centro do Rio, onde acontecerão as filmagens de “Amanhecer”, o novo filme de Robert Pattinson e Kristen Stewart. Com ruas fechadas, os moradores dos prédios só conseguem chegar até suas casas com comprovante de residência. Impedidos de circular livremente, eles queimaram banheiros químicos e fizeram fogueiras na rua. Muitos, por terem sido avisados em cima da hora e não terem o comprovante de residência, não conseguiram chegar em casa.

Leia mais da matéria clicando aqui.

Lembrete: Uma moradora falou que o incêndio foi feito pela produção, e não uma revolta de moradores.

13 comentários em “Moradores da Lapa se revoltam com a filmagem de Amanhecer

  1. Cinema é cinema, né? Mas, pq o local tem q ser envelhecido? Fico gratase alguém me informar.

  2. Acho que esse negocio dos moradores entrar só com comprovante é mentira,eu fiquei sabendo que os próprios moradores estão cobrando cerca de R$ 50,00 pra quem quiser ver de suas janelas.

  3. Obrigada Andrea por esclarecer isso, é bom saber q não é verdadeiro esse fato, porém será q é verdade q os moradores não podem entrar só se apresentarem comprovante de residência?

  4. OH MEU DEUS ! NÃO EH NADA DISSO QUE VOCES ESTÃO FALANDO !!!
    ESSE NEGOCIO QUEIMADO FOI FEITO PELA PRODUÇÃO SIM, EH UMA TECNICA PARA ENVELHECER O LOCAL, PARA AS GRAVAÇÕES !!!!!
    TODO MUNDO JA TA SABENDO DISSO, O SITE EGO TA MENTINDO, NÃO TEVE VANDALISMO, NEM IRRITAÇÃO DE MORADORES !!!!

    FONTE : FOFORKS ! ♥

  5. Aimeus Deus eu não acredito que estão fazendo vandalismo, gente como pode? que impressão vão deixar dos brasileiros? cara tanta gente que queria recebê-los e quem pode faz esse tipo de coisa é rídiculo.Estou chocada com esses moradores estou mesmo.

  6. Gente, eu estava lá. Não houve tumulto, isso foi coisa de vandalos. Os jornais não deviam postar essas coisas, suja a nossa imagem. Os moradores estavam numa boa, receberam pra deixar seus apartamentos por hoje, eles não fizeram isso, e creio que muito menos a produção(pra que?)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo