Adicionamos novas 5 fotos de Robert com fãs, tiradas no mês de Março desde ano. Confira:


Quer ter seu próprio Edward Cullen? O site da Capricho te dá uma opção bem legal e divertida de como ter o seu. Basta montar seu papertoy (boneco de papel) do Edward! Clique aqui e saiba como.

A atriz Ashley Greene fala sobre sua co-estrela, Robert Pattinson, e os fãs em entrevista.

“Eu o aplaudo. (Os fãs) o amam tanto e eu sei que eles não querem machucá-lo, mas as pessoas não percebem que quando elas são muitas pessoas vindo com vigor, pode ser bastante perigoso ás vezes.”

Tradução: Iana Louise

9 comentários

  • Giowanna

    Concordo com a Ashley plenamente, mas é a fama! E mesmo que ele pare de atuar Twilight, isso não vai parar, porque ele é como se fosse um pedaço de Twilight para os fãns… Poucos intendem isso, então enquanto tiver filme de Twilight, a vida do Pattz continuara assim =/

    Love Pattz

  • claudia

    essa cara de paiacinho com as fãs, adoro!
    Agora o negócio complicou, é muita grana rolando, muito sucesso, muita gente opinando sobre tudo é coisa de louco e pior que não sei quando tudo isso vai acalmar.
    Tava pensando… daqui a sete anos quando ele tiver trinta,ele vai estar no auge da gostosura, que nem vinho. Vai demorar para ele ter sossego…

  • kaka

    concordo daniela.. agora ele é só um prisioneiro das fãs e dos paparazzis loucos. fotos dos velhos tempos, como ele era mais alegre antes.

  • Daniela

    Hahahahahahahahahhahahaa
    Coitada da menina q ele saiu fazendo cara de aiiiiii q doooor… hahahaha Sei bem oq é isso… Tenho uma dessas (infelizmente nao com Rob)
    De qq forma uma foto do ladinho dele… até ele dormindo vale ne????

    Eu acho q as fãns tem mesmo q se tocar… de q adianta amar o Rob se torna a vida dele um inferno???
    É bem mais legal ter ele sempre por perto.. saindo… falando bobagens… bebendo (por mais q isso faça mal pra ele.. mas ele gosta fazer oq)… Nos diverte.. e diverte ele. Mas…. coisas da vida

  • Suka

    Robert no tempo em que ele era feliz e não sabia!!!
    No tempo em que os paparazzi não eram tão impertinentes, em que as fãs histéricas ainda dormiam e ele podia ir pras baladas, no tempo em que as coisas não tinham a dimensão que têm hoje.
    E Ashley tem razão: as pessoas deveriam pelo menos tentar se colocar no lugar dele e perceber que quando elas são muitas, quando elas são uma multidão, elas se tornam ameaçadoras, sim!!!
    Rob, please, Pattinson me!!!

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.