Momento MTV #3: Robert pergunta o porquê de estar no Oscar (2009)

Confira a seguir um vídeo que a MTV.com escolheu como o “Momento MTV #3” de Robert Pattinson. Trata-se de quando nosso astro andou pelo tapete vermelho do Oscar pela primeira vez, em 2009.

No final de fevereiro de 2009, depois de semanas de especulação entre a nação Twilight, Pattinson andou pelo tapete vermelho do Academy Awards pela primeira vez. Ele não estava lá por ter sido nomeado, mas simplesmente porque a Academia não podia ignorar o fenômeno vampiro que havia estourado as bilheterias – e muitos corações adolescentes – no outono. Foi a maior noite em Hollywood, é claro, e a sua mais nova estrela tinha que estar lá. Não que ele conseguisse processar a idéia.

Leia o artigo na íntegra, clicando aqui.

2 comentários em “Momento MTV #3: Robert pergunta o porquê de estar no Oscar (2009)

  1. “… ele não estava lá por ter sido nomeado, mas simplesmente porque a Academia não podia ignorar o fenômeno vampiro que havia estourado as bilheterias.” FATO!

    Neste ano (2011), eu li até que o James Franco e a Anne H. foram escolhidos como apresentadores para tentar atrair o público jovem que ebolucionou a audiência do Oscar de 2009 com a chegada do Robert. Verdade ou mentira, a questão é que parece que até a história do Oscar não ficou incólume ao fenômeno R-Pattz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo