Mensagem de Robert Pattinson para a odiadora de Vampiros, Miley Cyrus

Como vocês devem ter lido, Miley Cyrus não é fã de vampiros. “Odeio vampiros,” disse ela recentemente. Então, o que Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner têm a dizer sobre isso? Pegamos o trio de Crepúsculo ontem a noite na premiere de Eclipse no Los Angeles Film Festival para descobrir isso…

R.Pattz diz que tem uma simples ideia para convencer a rebelde cantora de “Can’t Be Tamed”. Ele riu, “É muito óbvio – basta ver Eclipse.” O musculoso Lautner não se importa se Cyrus odeia os vampiros. “Ela não precisa gostar dos vampiros,” disse ele. “Desde que ela goste dos lobos, estamos de boa.”

Stewart ficou um pouco surpreendida por ouvir que Cyrus desgosta das criaturas favoritas da noite. “Ela não gosta?” perguntou Stewart com os olhos arregalados quando contamos a má notícia à ela. “Ela está assustada ou só não gosta deles?”

Qualquer que seja a razão, Stewart disse: “Não acho que você deveria convencer as pessoas de algo que elas já tem opinião formada. De qualquer jeito – se ela odeia os vampiros, tá legal.”

Fonte | Tardução: Sheila Andrade

Um comentário sobre “Mensagem de Robert Pattinson para a odiadora de Vampiros, Miley Cyrus

  1. Sinceramente essa Miley Cyrus só tem a voz de bom porque o resto…….aff.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo