Melissa Rosenberg fala sobre robsten

Adicionamos a nossa galeria a foto de Evan Bam beijando uma foto do Robert e a capa da revista Ok! Magazine (lembrando que essa foto da capa é uma montagem):

A roteirista de Crepúsculo, Melissa Rosenberg falou sobre Robert e Kristen, apesar deles serem uma parceria perfeita nas telas, ela acha que é hora de nós respeitarmos a privacidade sobre o que acontece quando as câmeras param de rodar:

“A química no filme é muito extraordinária” Rosenberg nos disse no Entertainment Weekly/Women In Film na pré-festa do Emmy. “Eles foram muito bem escolhidos para esses papeis e a química deles é incrível. Acho que as pessoas muitas vezes confundem a química nas telas com a química fora delas. Eu acho que as pessoas deveriam apenas apreciar o que está nas telas, e deixar a vida pessoal deles onde elas estão,” ela continuou, “eu realmente não sei o que eles são.”

Tradução: Jene Batalha

3 comentários em “Melissa Rosenberg fala sobre robsten

  1. Eu sugiro que não especulem, não inventem, não transformem notícia em fofoca…
    Talvez se deixassem Rob levar a vida numa boa, como os outros do elenco levam, a gente tivesse mais notícias no lugar de especulações e fofocas.
    A mídia é cruel, não respeita nada nem ninguém.
    Que tal deixarmos de comprar revistas que só inventam e fofocam??? Talvez os editores passassem a fazer um trabalho sério e respeitável!!!
    Eu não gosto de revistas que se focam na vida pessoal das pessoas. Prefiro reportagens sérias, sobre a vida profissional dos atores, sobre os filmes que eles já fizeram.
    Se a gente se propuser a selecionar as revistas que compramos, a mídia pode mudar o foco!!!
    Rob, please, Pattinson me!!!

  2. tadinho mas todos os fãs gostam de saber sobre a vida dele, então o que vocês surgem?

  3. Pessoal eu não sei se vcs concordam comigo,mais parece q nosso Rob tá de saco cheio de tanta especulação! Vendo os vídeos dele (entrevistas e tals) ele “parecia” sempre feliz e de boa c as perguntas…mais agora ele tá tão sério sei lá.Tenho medo que ele tenha um surto qq hora dessas e desista de td! Aff e ai como seria? Acho que estão passando dos limites c esse negocio de ROBSTEN..Tadinho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo