Melissa Rosenberg compartilha alguns spoilers de ‘Amanhecer’

A roteirista dos filmes da Saga Crepúsculo, Melissa Rosenberg, compartilhou alguns SPOILERS do trabalho que ela fará para os dois últimos filmes da Saga, Amanhecer. Você lê o artigo completo, clicando aqui.

Sabemos agora que o último álbum, “Amanhecer” será dividido em dois filmes. Você já sabe como fazer isso?

Para mim, há uma separação natural no livro. Eu ainda não sei exatamente quando vamos parar no primeiro filme, mas na primeira parte do livro “Amanhecer” Bella é humana, recém-casada e engravida enquanto na segunda parte é uma vampira e uma mãe. Então, em algum lugar dessa transição, há uma separação natural. Mas eu ainda não sei exatamente onde ela será.Vai funcionar.

13 comentários em “Melissa Rosenberg compartilha alguns spoilers de ‘Amanhecer’

  1. edward tem q brilhar mais do que gualquer um daquele filme…viu tia melissa?

  2. Titia Melissa, ver se nesse filme você dá ao Edward o seu verdadeiro status, não se esqueça que é ele o herói dos livros. Deixe a sua predileção pelo Jacob de lado, e siga a risca a história do livro. +1

  3. SEM JACOB ATÉ QUE ENFIM =)
    QUERO VER MUITO ED EM AMANHECER….
    principalmente sem camisa*-*

  4. Concordo inteiramente, completamente, absolutamente com a Marcia. Edward precisa brilhar mto mais, ele é o mocinho, heroi desta historia. Lembre-se q os valores dele brilham mto mais do que de qualquer outro personagem.

  5. Espero do fundo da minha alma, que a Melissa realmente dê a BD a magnitude da Saga, até pq é o fim. Eclipse foi sem dúdida o melhor dos tres filmes, mas a fidelidade ao livro passou de longe. Acho que a Melissa tem de deixar as preferencias dela de lado e mostrar a paixão verdadeira de Bella por Edward. A historia de Twilight eh uma grande e linda historia de amor, descobertas, erros, escolhas…Portanto nada mais justo que BD feche com chave de ouro!!!! Sim para as cenas do amor de Bela e Edward, sim para a cena do parto e sim para todo o resto. FIDELIDADE tia Melissa!!!!!!

  6. olha das noticias sobre BD essa de n ter a pespectiva do jacob foi a melhor noticia que eu li..até que enfim senhorrrrrrrrrrrr..até pq eu acho a parte dele insignificante, n precisa ter o poto de vista dele pra mostra o que acontece na gravidez da Bella…

  7. Defitivamente,eu quero ter paixão nos filmes como tenho pelo livro,então espero que a Melissa faça o melhor possivel dessa vez.

  8. Epsero que ela cumpra o que esta falando, já que mudou tanta coisa então que espaço para o Edward agora!

  9. Ebaa o jacob “nao vai ta na historia”( pelo menos, nao com o ponto de vista dele) Edward vai ser mais valorizado \o/

  10. Até que enfim, chega de Jacob! Afinal a história principal é Bella e Edward, seria bom um pouco da perspectiva do Edward, já que não temos ainda Midnight Sun!!!!

  11. Titia Melissa, ve se nesse filme você dá ao Edward o seu verdadeiro status, não se esqueça que é ele o herói dos livros. Deixe a sua predileção pelo Jacob de lado, e siga a risca a história do livro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo