Megan fox fala sobre Robert Pattinson

O USA Today tem as suas conclusões sobre o Comic-Con da semana passada. Todo o falatório era sobre Lua Nova e o USA tem o seguinte a dizer:

O arrasador de corações de Crepúsculo deveria ser usado pela fama agora. Mas há uma grande diferença entre a fama de Hollywood e a fama do Comic-Con. Ele e seus co-estrelas Kristen Stewart e Taylor Lautner, constataram que estavam de frente a 6500 gritos de fãs para mostrar imagens da Saga de Crepúsculo, Lua Nova que será lançado em 20 de Novembro.

Para ler o artigo completo, clique aqui.

Megan Fox diz que quer “comer” Robert Pattinson:

Em um tapete vermelho de gala no Comic-Con quinta feira, Megan Fox foi para uma divertida sessão de Q&A com repórters. Mas repórteres não poderiam mais bisbilhotar sobre Megan Fox afirmando querer “esmagar” Robert Pattinson. Então ela anda averiguando em torno do vampiro mais sexy? Isso é afirmativo.

Continue lendo aqui.

Abaixo voce pode ver mais 5 novos vídeos do Comic Con, começando com o primeiro:

Video 2; Video 3; Video 4; Video 5

8 comentários em “Megan fox fala sobre Robert Pattinson

  1. É verdade não dá pra entender essa Megan Fox, mas acho que ela quer aparecer as custas do Rob!!

  2. a fama subiu na cabeça da megan.
    essa menina tem que ser internada,e ainda por cima usa droga deve ser isso que afeta a cabeça dela.

  3. Meu Deus, essa Megan Fox não se decide! Um tempo atras, meteu o pau no Robert, comparando-o com o Zac Efron (eca!), dizendo que ambos era crianças demais para ela e assi vai ! Agr fala que quer “comer o rob” Ela tem disturbios, vive querendo aparecer na mídia e é ridicula! Vá procurar sua turma pô, se o rob é muito novo para você, titia ! rm
    robert pattz ♥

  4. Juro que não entendo como esses atores conseguem aturar esses eventos lotados de fãs histéricas que se limitam a gritar como se fossem psicopatas surtadas.
    Isso não é fã. Essa gente só pode ser doente. Fã assiste aos filmes, acompanha a carreira dos ídolos, torce por eles mas não sai por aí perseguindo ninguém, gritando feito louca e invadindo a privacidade de ninguém.
    As mães dessas meninas deviam procurar acompanhamento psicológico, URGENTE, para suas filhas porque elas estão fora de controle.
    Admirar é muito diferente de idolatrar.
    Não me suspreendo com o comportamento arredio de Kristen e de Robert. Provavelmente eles estão assustados com a obsessão desse povo por suas vidas. Isso não é normal.
    Rob, please, Pattinson me!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo