O Robert Pattinson Brasil é um site sem fins lucrativos criado em 2008 de fãs para fãs, e que reúne diversos conteúdos sobre o ator e sua carreira. Todo conteúdo aqui disponibilizado foi desenvolvido pela nossa equipe, portanto, ao fazer uso de algum de nossos materiais, por favor, credite. Viu alguma coisa sua por aqui e quer seus créditos? Entre em contato com a gente! Desde já, obrigado pela sua visita, aproveite nosso conteúdo e volte sempre!



O ator inglês de Max Irons e a diretora do filme Crepúsculo, Catherine Hardwicke durante a divulgação do filme A Garota da Capa Vermelha, falaram sobre as vantagens e as desvantagens de ser Robert Pattinson e algumas outras coisas. Confira:

A repórter diz que obviamente a história do filme A Garota da Capa Vermelha é muito obscura e profunda, e que Catherine também esteve presente em Crepúsculo. Ela pergunta se eles esperam que aconteça a mesma coisa, se eles querem ser os próximos Roberts Pattinsons ou não.
Max Irons comenta que “Provavelmente, ele é um ator muito bom… (Repórter: um fenômeno sabe…) eu imagino que o fenômeno vem com a surpresa, mas isso tem suas desvantagens. Eu imagino ele vivendo dessa maneira, mas aí novamente, ele pode pegar os papéis que ele quiser fazer, ele tem dinheiro o suficiente para isso, então esse é um lado bom.”
A repórter brinca que Hardwicke deve ter pego uma mania de grandes árvores, porque nos dois filmes ela usa árvores muito altas na composição dos cenários. Catherine fala um pouco sobre o sucesso inesperado da saga, já que se sabia que haviam fãs, mas não quantos. Que Stephenie foi escrevendo os últimos livros quando a saga já havia estourado, e que isso contribuiu para que houvesse uma resposta positiva.

Fonte: Xposé | Tradução: Sheila