Há uns dias dissemos em nosso Twitter (@pattinsonbrasil) que o diretor Matt Reeves contou em recentes entrevistas não existir corte do diretor para ‘The Batman’ e que o longa possui todo o material que ele queria de colocar. Porém, confessou haver uma cena muito legal com um vilão misterioso que aparece no filme, e que estaria nos extras do DVD. Reeves falou novamente sobre isso com o Collider e revelou que essa cena, nada mais é do que o encontro entre o Batman de Robert Pattinson com esse personagem, interpretado pelo ator Barry Keoghan. Confira a matéria abaixo e aviso: CONTÉM SPOILERS.

‘The Batman’ tem cena deletada em que Robert Pattinson encontra AQUELE vilão, diz Matt Reeves

Reeves fala sobre a cena deletada em ‘The Batman’ e por que ele a removeu do filme.

Em The Batman, de Matt Reeves, o herói do título (interpretado por Robert Pattinson) passa a maior parte do filme caçando The Ridder (Paul Dano), que está assassinando os homens corruptos de Gotham e deixando pistas para trás. Perto do final de The Batman, com Riddler no Asilo Arkham, ouvimos e temos um vislumbre rápido de Barry Keoghan, que está listado como “O Prisioneiro Desconhecido de Arkham”. Apesar de seu nome, Keoghan parece não apenas interpretar um personagem icônico do Batman, mas em nossa entrevista com Reeves, aparentemente, o personagem de Keoghan quase foi um papel maior em The Batman.

Ao conversar com Steve Weintraub, do Collider, Reeves discutiu uma cena deletada de The Batman que tornaria o personagem de Keoghan mais exclusivo do filme. Sobre a cena deletada, Reeves disse:

“Tem uma cena que eu adoraria que o público visse que eu não coloquei. Não porque alguém me pediu para cortá-la, mas porque eu não achei que dentro da narrativa maior funcionasse, que fosse necessário. Mas é uma cena muito legal com aquele mesmo prisioneiro invisível em Arkham. Houve uma cena anterior em que Batman, porque ele está recebendo esses cartões e cartas do Charada, está pensando: ‘Por que esse cara está escrevendo para mim? Eu deveria ser anônimo e ele está colocando uma lente em mim. Eu não gosto disso’, e então ele vai para meio que analisar esse tipo de serial killer.”

“E você o vê se encontrando com alguém que obviamente é um serial killer, que, porque não é a origem do Batman, mas é a origem de todos esses outros personagens, você está vendo uma versão desse personagem que, sim, quando você vê o prisioneiro desconhecido, você fica tipo, ‘Bem, caramba, eu acho que ele é quem ele é.’ Bem, ele é quem é, mas ele ainda não é esse personagem.”

Embora Keoghan possa ser listado como “O Prisioneiro Desconhecido de Arkham”, é bastante óbvio que esse prisioneiro – que é um preso tão perigoso quanto o Charada – não é outro senão o Coringa. No início de The Batman, vemos uma gangue usando maquiagem branca no rosto que parece assustadoramente próxima à do Coringa, então parece que a loucura do Coringa já infectou Gotham de alguma forma (especialmente se ele já estiver na prisão quando o conhecemos).

Embora tenhamos visto muitas versões do Coringa nos últimos anos, com Joaquin Phoenix em Coringa, bem como Jared Leto em Esquadrão Suicida e Liga da Justiça de Zack Snyder, Keoghan é outra escolha intrigante para interpretar esse personagem. Há apenas um vislumbre do ator de Eternals e The Killing of a Sacred Deer em The Batman, mas de acordo com Reeves, Keoghan conseguiu compartilhar uma cena com Pattinson:

“Esta foi uma cena muito legal, e o que Barry e o que Rob fizeram naquela cena foi super legal. Então, em algum momento, eu definitivamente quero que o público veja essa cena, só porque eles podem ver essa cena muito legal, mas não é algo que faz parte da narrativa geral que é como, ‘Oh, eu gostaria…’ ​​eu não vou colocar no filme. Não será um corte diferente. O corte que está nos cinemas, esse é o corte.”

Embora Reeves tenha afirmado antes que ele vê The Batman como a primeira parte de sua trilogia de Batman, talvez não tenhamos que esperar até o segundo ou terceiro filme para ver a opinião de Keoghan sobre o Coringa. Mesmo que essa cena tenha sido cortada de The Batman, Reeves certamente quer garantir que o público veja o encontro de Keoghan com o Batman de Pattinson. Quando perguntado se essa cena poderia ser lançada em Blu-ray, Reeves afirmou:

“Faremos algo com isso. Quero dizer, olhe, acabamos de terminar o filme. Agora estamos promovendo o filme. Estamos descobrindo o que vai acontecer quando tudo entrar na versão do DVD, mas definitivamente há um plano para fazer algo com isso. Com certeza vamos mostrar essa cena.”

Mesmo que Reeves não tenha incluído a cena em The Batman, The Riddler é antagonista mais do que suficiente para Batman. Mas será emocionante ver a versão de Reeves sobre o Coringa enfrentando esse Batman, quando pudermos ver essa cena.

Fonte | Tradução: Bruna Rafaela – RPBR

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.