A Divulgação de The Batman começou oficialmente! Além de da press junket com todo o elenco no último dia 06 e a divulgação de um novo modelo de Pop Funko, agora o filme está na capa da edição de Janeiro/Fevereiro 2022 da Revista OnScreen! Confira abaixo os scans e a tradução da matéria feita com exclusividade pela nossa equipe sobre o filme:


x Scans > Internacionais > 2021 > Dezembro 2021 – On Screen

O cavaleiro das trevas retorna!

Em apenas o segundo ano de sua carreira de combate contra o crime e com violência, vigilantismo e vingança em sua mente… Robert Pattinson emerge das sombras como O Batman.

Nos cinemas 4 de Março
Diretor: Matt Reeves/ Estrelando: Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano/ Gênero: Ação, Crime, Suspense

Não há como termos Batman demais. Bem quando você pensa que já viu tudo do grande detetive de Gotham, uma nova versão aparece nos cinemas para lembrá-lo de que ele é o melhor combatente do crime que temos por aí.
E é exatamente isso que o ameaçador Batman de Matt Reeves promete fazer.

O tom é definido a partir do momento em que vemos o taciturno Bruce Wayne de Robert Pattinson pela primeira vez. Com cenários escuros, surras brutais e trilha sonora grunge, este será o Cavaleiro das Trevas mais sombrio até agora. E isso não é de se admirar, já que essa torturada iteração do personagem é também a mais essencialista, e segue o vigilante novato dilacerado pela tristeza do luto enquanto lida com o enigmático Edward Nashton (Charada) de Paul Dano, a ardilosa Selina Kyle (Mulher-Gato) de Zoë Kravitz e um irreconhecível Colin Farrell como Oswald Cobblepot (Pinguim).

Recentemente após sua trilogia de Planeta dos Macacos, o escritor e diretor Matt Reeves retorna com um histórico comprovado para carregar o peso de uma franquia com mais de cinquenta anos de história na tela, e monta um elenco repleto de estrelas e uma equipe criativa empolgante para trazer os heróis e vilões de Gotham à vida como nunca antes. O mais empolgante de tudo é o vencedor do Oscar Michael Giacchino, que fornece uma trilha sonora alucinante e que certamente rivalizará com os compositores anteriores Hans Zimmer, Danny Elfman e Neal Hefti.

Com sua ousada nova abordagem do amado personagem, o cruzado encapuzado de Pattinson com certeza será o herói que precisamos… e o herói que merecemos.
Sendo o Morcego

Robert Pattinson
Focando menos no físico e mais na psicologia, este Bruce Wayne tem o lado bilionário bad boy menos acentuado. Em vez disso, com todo o seu tempo livre, ele investiga a corrupção no coração de Gotham, que pode envolver sua própria família.

Will Arnett
LEGO Batman: O filme, zomba de cada centímetro do Bat-verso, incluindo o Sr. Wayne. O Bruce Wayne de Arnett é um autoproclamado “bom vivente, galanteador, playboy… o melhor lutador de Gotham, tipo, 90 anos consecutivos!” Ele também é muito divertido.

Michael Keaton
A abordagem excêntrica e despretensiosa de Keaton sobre Bruce Wayne é a mais distante de seu alter ego até agora, mas como descobrimos no Batman de Tim Burton, ele ainda poderia ficar louco. Keaton vai vestir o capuz novamente em The Flash, que chega aos cinemas em breve.

Tradução: Maya Fortino

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.