Mais uma nova entrevista com Robert

Mais um documentário sobre Robert está saindo, dessa vez na Alemanha. O título é “Robmania”. O documentário vai durar 80 minutos, e será lançado em 14 de janeiro, na Alemanha. Abaixo vocês conferem a capa do dvd:

Vários rumores sobre o possível envolvimento de Robert na recém separação da atriz Uma Thurman, começaram a surgir. O representante da atriz deu uma declaração, deixando claro que a história não soa verdadeira.

“Isso é na verdade engraçado,” um representante de Uma Thurman disse ao Gossip Cop dos cochichos sobre Robert e Uma. “Uma nem sequer esteve na mesma sala que Pattinson,” com quem, ele observa, ela não começará a trabalhar em “Bel Ami” até o próximo ano.

Tradução: Iana Louise

Mais uma nova entrevista, da mesma sessão de entrevistas da divulgação do filme Lua Nova com Robert, foi liberada, agora para o VIP Access: Face2Face

11 comentários em “Mais uma nova entrevista com Robert

  1. poxa bem que poderiam lançar um filme da História do Robert em Português;)

  2. Meu Deus, é só sair a notícia de que o Rob vai começar a atuar com uma mulher, já dizem que ele teve um caso ou é por causa dele que a atriz terminou o relacionamento com namorado ou marido… Aff, o Rob tem que ter muita paciência com isso! Mas fazer o que né? É isso que da ser perfeito, encantar a todas e causar inveja nos homens.

  3. Ainda bem qeu têm pessoas em sã consciência para desmetirem esses boatos RIDÍCULOS!
    O pior é que os desavisados acabam acreditando mesmo nestas noticias inventadas, absurdas…. Como aquela do post acima, do encontro com a tal apresentadora do X-Factor! Afffff, tenha dó. rs

  4. Concordo com o comentário de mc, notícia do Rob dá ibope, vende, mesmo que essa notícia seja fabricada!
    Essa noticia da separação da Uma Thurman que é culpa do Rob é ridicula!! Eles não tem mais o que inventar!!

  5. preferia o cabelo dele como tava antes todo bagunçado, agora nessa entrevista tah todo sertinho, afff

  6. 2x concordo Ariane, soh porque as pessoas se separam naum quer dizer que é culpa do ROB, eu naum entendi nada da entrevista mais amei ouvir a voz linda dele
    mais o que é isso que esta na mão dele?
    obs: tudo nele é lindo

  7. é porque tudo que envolve Rob, é notícia, da ibope, imagina o que se passa na cabeça dele lendo uma fofoca dessa, ele vai deixar de contracenar com atrizes comprometidas, só vai trabalhar com atrizes solteiras.

  8. aí meu Deus,só o que faltava…se todas as pessoas resolverem se separar a culpa vai ser do Rob???o que ele tem a ver se as pessoas se separam???a vida é assim…uns casam,outros separam…o Rob ñ tem nada a ver…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo