Mais uma crítica boa de Remember Me + vídeo

Hoje é a estreia de Remember Me nos cinemas brasileiros e como não podia ser diferente, foi divulgada mais uma crítica do filme  no site North County Times no qual fala de como Robert fez o papel de Tyler, que o final é muito bom, mas que se o telespectador prestar atenção, é previsível. Quer saber mais? Leia aqui o artigo na íntegra.

Os personagens são conhecidos, pelo menos para quem sofreu a perda, e essa é maioria das pessoas. “Remember Me”, embora não seja perfeito, é de fato memorável e admirável, na sua ambição.

Mais um vídeo foi divulgado. Dessa vez, a entrevista com Robert foi feita por Kevin do Programa Reel World na semana promocional de Remember Me em Nova Iorque no início do mês. No vídeo há uma crítica sobre o filme, onde o comparam a James Dean e entrevista com o Robert falando sobre seu personagem Tyler e sobre a loucura que foi filmar em Nova Iorque. Em breve nossa equipe o trará legendado.

5 comentários em “Mais uma crítica boa de Remember Me + vídeo

  1. Ainda não vi o filme, Ana, mas concordo com vc: mto preconceito desses críticos! É de dar raiva mesmo!!!
    Tô louca pra ver o filme!!!

  2. Andreia eu sinceramente to com muita raiva desses criticos brasileiros..serio eu vi o filme e é incrivel..to sem palavras…acho os criticos brasileiros muito preconceituosos..nem sabem o que falam pra ser sincera..

  3. A maioria das críticas estrangeiras q li elogiam o filme e a atuação de Rob. Mas algumas críticas aqui, do Brasil, como a do site Omelete, falam q o filme é prevísivel, se perde no roteiro e q Robert Pattinson ainda precisa provar q pode atuar bem ( maldade). Não q eu ache q Rob´seja um ator perfeito, até ele já disse q quer melhorar cd vez +, mas parece q alguns críticos estão de birra e fazem questão de torcer contra. Até isso é difícil pra ele; a cada filme tem q ficar provando q pode!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo