Mais um Relato de Encontro com Robert Pattinson

A usuária WaahWaah, do site IMDb, teve a oportunidade de se encontrar com Robert Pattinson em um show de Marcus Foster, onde também estava presente Tom Sturridge, quem ela teve oportunidade de conhecer também e conversar. E então resolveu dividir a sua experiência com outras fãs do ator. Confira a seguir um trecho traduzido por nossa equipe.

Enfim, eu finalmente fui até o Tom e tive uma pequena conversa com ele sobre o show, enquanto Rob ficou ao seu lado conversando com uma mulher. Ele estava totalmente absorto em uma conversa com ela. Eu não queria um autógrafo, não queria uma foto, estava feliz de ter visto ele. Então eu fiz algo totalmente constrangedor! Eu meio que toquei o braço de Rob suavemente, e ele se moveu suavemente e olhou de olhos arregalados! Eu dei-lhe um grande sorriso, disse como era bom vê-lo lá e ele me deu um sorriso lindo e os olhos dele me deslumbraram. Completamente. Não poderia dizer outra coisa, por isso disse adeus ao Tom e saí! Meu melhor amigo estava rindo de mim sendo rendida totalmente sem palavras!

Continue lendo o relato aqui!

8 comentários em “Mais um Relato de Encontro com Robert Pattinson

  1. Foi um dos relato mais bonito que já foi postado, acho que eu faria o mesmo, simplesmente em vê-lo já estaria satisfeita, ela foi bem mais longe tocou-lhe o braço e recebeu dele um olhar e sorriso mais lindos que já vi em ser humano adulto. Sortuda essa fã.+1

  2. Martha ela preferiu respeitar o momento dele,ela teve um vislumbre do Rob de verdade e não só do cara lindo e atencioso e que sempre atende as fãs…muito fofa essa menina o jeito que ela falou dele me deu vontade de chorar(serio?)
    Quero um dia poder contar uma experiencia minimanente feliz como essa foi

  3. Eu não deixaria passar uma oportunidade de ter um autógrafo ou uma foto com esse deus grego tem gente que não sabe aproveitar a sorte que tem….

  4. Foi um dos relato mais bonito que já foi postado, acho que eu faria o mesmo, simplesmente em vê-lo já estaria satisfeita, ela foi bem mais longe tocou-lhe o braço e recebeu dele um olhar e sorriso mais lindos que já vi em ser humano adulto. Sortuda essa fã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo