Mais sobre a premiere de Remember Me em Londres

Como todos sabem aconteceu uma premiere de Remember Me ontem a tarde em Londres. Robert e sua co-estrela Emilie de Ravin estiveram presentes e foram noticias até mesmo em sites brasileiros. Confira abaixo um pequena nota do site EGO:

Robert Pattinson e Emilie de Ravin lançaram “Remember Me” em Londres nesta quarta-feira, 17. A atriz, aliás, usou um vestido curtíssimo na première que deixava suas belas pernas à mostra. O longa conta a história de um casal unido por suas tragédias familiares.

Ainda falando da premiere de Remember Me, Rachel George compareceu ao evento e em um artigo fala um pouco sobre a loucura das fãs e nosso querido Robert.

Uma Twihard, Mel Webber, 25, disse “Quando Rob saiu das linhas, depois de falar com a imprensa, ele checou com os fãs se algum tinha ficado sem ou se ele tinha esquecido de alguém. Ele assinou minha cópia de Crepúsculo com um legível ‘R’. Eu ainda estou tremendo!Leia mais…

6 comentários em “Mais sobre a premiere de Remember Me em Londres

  1. Agora mudando de assunto, ele é um show de pessoa, esse jeito de se comportar diante de seus fãs, é fantástico, uma coisa me chama muito atenção em Rob, é o modo como anda, eu acho lindo, em fim é um conjunto completo.

  2. Ana, você disse tudo, existe, existe uma frase que eu, acho muito legal, quando agente gosta cuida, só que existe um jogo de interesse, pessoas que estão com Robert, a maioria são falsas, algumas até ganham dinheiro com esse tipo de noticia, infelizmente é o mundo do showbizness, Rob vai ter que se fortalecer, para não ser alvo desse mundo que o cerca.

  3. Ele tem q tomar cuidado pq agora ele é o alvo!!

    Eu só n entendo pq as pessoas q são próximas dele deixam aquilo acontecer, entende??

    Gente!!! se o cara n tá legal, protege, esconde, sei lá ….mas faz alguma ….deixa ele quietinho num canto até melhorar, entendeu?

  4. Rob com seu jeito doce,mega simpático,simples, atencioso,brincalhão,conquista a todos, até as reporteres ficam caidinhas por ele.

  5. Adorei o artigo que descreve como ele foi atencioso com os fãs! É um querido mesmo!
    Ele não existe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo