Mais informaçõs sobre Robert na noite de sábado

Como postamos ontem, Robert Pattinson foi visto na noite de sábado em Londres, em um show do amigo e cantor Marcus Foster, onde algumas fãs tiveram a oportunidade de tirarem fotos e conversarem com ele. Mas, por conta da negatividade nos comentários em relação às fotos de fãs tiradas lá, uma fã, que estava no local, publicou uma nota para explicar com mais detalhes o que aconteceu nessa noite.

Essa é tipo uma explicação pras pessoas que não estavam na apresentação do Marcus Foster noite passada e não sabem como foi. Eu li muitos comentários de fãs no livejournal, twitter e fansites sobre isso. Ninguém chateou ou assediou Rob na noite passada, que eu saiba.

Sim, alguém deu a ele uma carta pra ele dar pra Kristen, e ele também falou com um amigo meu pelo telefone. Os fãs tiveram uma conversa rápida com ele e depois saíram. Marcus e Rob não são burros, eles sabem que os fãs o reconhecerão e vão pedir por fotos e autógrafos, onde quer que ele vá, ele é famoso agora, ele não pode evitar. Ele está feliz em conhecer os fãs. Ninguém o cercou, não foi uma loucura. Dificilmente alguns fãs fizeram isso, pra ser honesto, a maioria estava feliz por ver ele ou só dizer oi. Rob foi lá fora pra tirar fotos com os fãs, pra não atrapalhar a apresentação, o que foi muito gentil da parte dele.

Para ler completo, clique aqui.

7 comentários em “Mais informaçõs sobre Robert na noite de sábado

  1. Na verdade o Rob só consegue ficar em um lugar sossegado só em Londres como essa fan bem disse nesse relato,as pessoas não ficam em cima dele como em outros lugares,faz parte da educação mesmo.

  2. Gente, com certeza ele está super tranquilo na sua terra natal e o comportamento deles são bem diferente de outros lugares, é como postei ontem em outro comentário lá é o berço da educação então para o Robert não tem dificuldade em lidar com as pessoas que lhe respeitam como o seu momento de lazer e isso ele consegue muito bem lhe dá com esse tipo de situação até porque as fãs demonstram carinho, amor, admiração e Robert não é diferente de outros seres humanos nesse quesito. Ele é todo atencioso e simpático, carismatico.

  3. Não vejo nada de esnob ou soberba, ela simplismente estava lá e disse o que agente já sabia sobre os fans serem civilizados e ele como sempre um fofo!

  4. Ai eu não achei essa menina esnobe não…ela parece ter sido muito fofa e agradavel com o Rob!!!!E ao menos nas fotos de dele em Houston ele não parecia nada contrariado

  5. bia é que as vezes até os fãs estrapolam como a vez lá do bar no texas…

    bem não curti o relato dessa menina, muito soberba – eu amo o marcus, curto as musicas dele e tals, mas o povo passou a conhece-lo pelo Rob mesmo…

    beatriz essa relação de shows é de um fã site deve ta certo, vc pode confirmar aqui no myspace dele:
    http://www.myspace.com/marcusfoster

  6. eu definitivamente n entendo alguns fãs do rob, se tem foto eles reclamam, se n tem reclamam do mesmo jeito..e como falou a colega ai no relato, ele fica feliz de falar, tirar fotos e etc com os fãs..o que ele n gosta são os PAPARAZZIS..ele ama os fãs ele mesmo já disse,..que se pedirem ele tira com todo prazer,..ele só n gosta quando tiram sem sua permição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo