Mais informações sobre o Hope for Haiti

Como sabemos, Robert Pattinson está confirmado para o Hope for Haiti, um projeto beneficente que visa arrecadar fundos para as vítimas do terremoto no Haiti. O site da Yahoo postou hoje uma nota com mais detalhes sobre o show que irá acontecer em várias partes do mundo. Clique aqui para ler.

À distância, o show vai ser comandado por George Clooney, de Los Angeles, pelo ator-queridinho Robert Pattinson, de Londres, pelo músico haitiano Wyclef Jean, de Nova York, além de contar com os comentários do jornalista da CNN Anderson Cooper, baseado no Haiti.

Adicionamos à nossa Central de Mídias, 4 novos wallpapers. São dois do Robert no Oscar ano passado, um do filme e um do set de Remember me.

Créditos: Thinking of Rob e Fanpop

11 comentários em “Mais informações sobre o Hope for Haiti

  1. Suka, os jogadore de futebol milionário como você disse só pensam em dinheiro, e mulher para os seus curriculum.

  2. Certo Sophie, mas cadê um show prá angariar grana pros desabrigados de Angra, de São Luiz do Paraitinga e do Haiti???
    Gisele fez realmente uma das maiores doações individuais e essa não é a primeira vez que ela faz isso.
    Mas e os outros artistas??? Cadê nossos jogadores de futebol milionários???

  3. nem todos os artistas brasileiros estão de braços cruzados suka,a modelo gisele b. fez uma doação de 1,5 milhões,a maior feita por um artista até agora.e ela só naum estara presente no evento por conta do bebe.

  4. concordo c vcs duas…

    e vi o que a sandy falou..em parte concordo c ela..ninguém aki no brasil se mobilizou pra ajudar as vitimas do desabamento no inicio do ano, nem as cidades alagadas…mais acho errado dá parte dela falar dos que querem ajudar o haite…e só falando ela n vai resolver nada..se ela se senti indguinada c isso pq n toma iniciativa pra ajudar as pessoas no brasil?/eu to achando super bonito essa iniciativa dos artistas americanos..

    acho que o problema mesmo de artista brasileiro é como a MC falou, eles só olham o proprio umbigo..

  5. Vi sim, mc…
    Fiquei meio bolada porque peguei o bonde andando, li um comentário na net… mas acho que ela se equivocou feio dessa vez!!!

  6. SUKA, até onde sei o jogador KaKa, vai participar de um amistoso, para as vitimas do Haite, até então é o único, quanto aos demais estão mesmo é preocupado com o seu próprio umbigo, fiquei um tanto decepcionada com a cantora Sandy, que fez critica aos interessados em ajudar o Haite, não sei se vocês viram essa notícia na internet.

  7. Pessoas, adorei tudo mas eu PRECISO desabafar porque senão tenho um siricotico, um piripaque, uma coisa e aí caio dura.
    Tô pasma e decepcionada porque até agora não ouvi dizer de nenhum artista brasileiro que tivesse tido a iniciativa de promover um show beneficente prá ajudar na reconstrução do Haiti.
    Nós fomos o país que mais teve vítimas fatais por causa do terremoto. Perdemos a Drª Zilda Arns, uma das mulheres mais importantes da nossa história. Perdemos militares e civis que estavam lá a trabalho, tentando melhorar a vida daquele povo sofrido.
    Não acredito que nenhum dos nossos artistas vá honrar a memória dessas pessoas e movimentar nosso povo.
    Cadê nossos gloriosos jogadores de futebol que só vão até lá e a outros países prá aparecer na mídia???
    Desculpem o desabafo, mas aqui me sinto em casa e sei que é um território democrático. Por isso resolvi compartilhar com vocês a minha indignação diante do silêncio e da falta de atitude do pessoal que tem poder midiático.
    Mas, a essa altura do campeonato, por aqui está todo mundo planejando o carnaval, o ópio do povo…

  8. Lindas as walls! Essas do Oscar então, sto. Deus o q é esse homem?!
    Torcendo para q ele esteja presente este ano, apesar dos boatos dizerem q nao.
    Saudade dele……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo