O Robert Pattinson Brasil é um site sem fins lucrativos criado em 2008 de fãs para fãs, e que reúne diversos conteúdos sobre o ator e sua carreira. Todo conteúdo aqui disponibilizado foi desenvolvido pela nossa equipe, portanto, ao fazer uso de algum de nossos materiais, por favor, credite. Viu alguma coisa sua por aqui e quer seus créditos? Entre em contato com a gente! Desde já, obrigado pela sua visita, aproveite nosso conteúdo e volte sempre!



Adicionamos na nossa galeria mais fotos do Rob desembarcando no Aeroporto LAX em Los Angeles:

A seção de “Moda dos Famosos” do site da editora Abril falou sobre o Rob, dizendo que ele só tem um par de tênis:

Robert Pattinson é o cara do momento. Meninas de todo o mundo gostariam de namorar o ator de “Crepúsculo”, que não sai das manchetes das revistas de fofoca do exterior. De tanto o galã aparecer em fotos de paparazzi, reparamos que ele sempre usa o mesmo tênis! Ele não tira o calçado Nike de cor preta do pé. Usou para ir ao MTV Movie Awards, para gravar cenas de um filme em Nova York e até para fugir de fãs pelas ruas. Pattinson, que já foi acusado de não ser muito fã de um banho, também usa seu fiel tênis para viajar e dar autógrafos no aeroporto de Tóquio (sim, ele faz Nova York, Los Angeles e Tóquio com o mesmo calçado). Meninas, usando tanto um tênis assim, somos obrigados a concluir que, irremediavelmente, o ator sofre de chulé.

Robert Pattinson considera “estranho” ver suas fãs ficarem “absolutamente malucas” quando o encontram. De acordo com o site “Showbiz Spy”, o ator britânico diz que ele ainda não acredita que se tornou tão rapidamente como um dos atores mais conhecidos de Hollywood:

“Toda vez que eu saio, não importa onde estou, as pessoas ficam completamente loucas. Quando observo as manifestações das meninas, como elas enlouquecem, meu cérebro não consegue processar o fato. É simplesmente estranho. Em uma filmagem de Lua Nova, estávamos realizando as tomadas em uma escola do Canadá. Fizemos uma cena em que fomos andando pelos corredores, mas depois de cada tomada, as crianças começavam a aplaudir. Foi bizarro.”

Fonte.