Mais fotos de autógrafos de Robert Pattinson a fãs brasileiros

Os fãs que são vistos na reportagem postada aqui no site disponibilizaram as fotos de seus autógrafos, que podem ser vistas logo abaixo. @cassianoborges e @loooorenaaraujo conseguiram que o Rob assinasse seus papéis mesmo sem vê-los durante sua passagem pela sala VIP do aeroporto no Rio de Janeiro, na manhã de ontem. Muita sorte, né?

9 comentários em “Mais fotos de autógrafos de Robert Pattinson a fãs brasileiros

  1. Aqueles que amam esses dois, deviam lembrar que eles não gostam dessas gritarias, deveriam respeitar e deixá-los ter uma estadia tranquila e feliz. +1
    Cara esses que se dizem fãs deles e criticam não podem conhecer a pessoa que são.. essa é a unica explicação logica pára estarem falando deles o que estão. FALA SERIO! queriam tanto eles aqui e agora que estão só sabem falar mal… Eles não sou do tipo de estrela que penduram uma melancia na cabeça para aparecer, eles são tranquilos.. Isso não é fazer pouco dos fãs é o jeito deles e TODOS sabem que seria do jeito que está sendo.. o Sá já havia falado sobre tudo ! Gente meio hipocrita….( me desculpem mas eu acho)

  2. Pra mim, isso que está acontecendo no hotel e todos esses comentários de decepção com eles não passa de um grande egoísmo e desrespeito com ambos! Eles viajaram por 12h e não podem nem descansar com tanta gritaria; eles estão de frente para uma praia conhecida como uma das mais lindas do mundo e não podem nem descer para conhecer; estão numa cidade famosa pela boemia e bons restaurantes e não podem desfrutar de nada disso. Será que não percebem que estão fazendo deles prisioneiros? E não falem que eles estão desprezando os fãs, eles concederam entrevistas, eles tentaram aparecer logo no primeiro dia (devem ter ficado surdos e com medo da multidão sim), eles estão tratando todo mundo bem no aeroporto, mas nada é suficiente … Aqueles que amam esses dois, deviam lembrar que eles não gostam dessas gritarias, deveriam respeitar e deixá-los ter uma estadia tranquila e feliz.

  3. Eu sei, e é por isso que eu digo que a culpa não é dele, mas algumas pessoas confundem isso.

  4. Ah sim… Bem, é que a segurança está sendo reforçada, né? Eu até entendo que essa foi a principal condição para a gravação ocorrer no Rio, mas confesso que me sinto mal porque em nenhum momento a equipe da produção esteve tão fechada para os fãs. Provavelmente ele quer demonstrar carinho, tirando fotos quando possível, dando autógrafos. Mas é triste que as fãs sejam colocadas tão distante deles, a produção está sendo muito severa na minha humilde opinião.

  5. é pq agora julia, toda coisa que sai dizem que o Rob não é simpatico e não liga pra as fãs etc.
    Isso sim é uma prova de que ele liga para as fãs e não pra fama.

  6. agora vão dizer oq?
    que ele escreve de uma maneira grossa quando ta no Brasil?
    que ele da autógrafos so pra quem paga?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo