Mais Fotos da premiere de Lua Nova

Abaixo você pode conferir, os scans da revista Star Systeme do mês de outubro.

Adicionamos mais fotos tiradas por fãs de Robert Pattinson, na premiere de Lua Nova em Los Angeles.

12 comentários em “Mais Fotos da premiere de Lua Nova

  1. ana, site Portugal e a lista se chama ImDb, Taylor em primeiro e Robert em segundo.

  2. olha se vou a mesma que eu vi na verda quem ta em primeiro é a bicha do perez hilton rob em segundoe bitch fox em terceiro..isso naquela ferramenta bing de pesquiza..ele também esta na lista dos mais procurados do google..

  3. mc em que site vc viu isso??pq tipo na lista dos mais procurados do google o rob esta entre os mais procurados mais n tem o taylor…vc pode colocar o link desse que vc viu aki??

  4. Joyce me desculpa mas gato do que Rob, Taylor passa é longe, é como disse Jacqueline Robert é o conjunto completo no todo, se tratando do fisíco: rosto, olhos, boca, cabelo, sobrancelha, braços lindissimos tão cabeludos que da vontade de passar a mão, abdomen bem definido, pernas longas, falando agora do sorriso belissimo de bebê, o andar lindo, a voz, o jeito de se comportar, carisma pra dá e vender e super sexy, charmoso, bom papo ………….

  5. isso é poq mc tem gente q ainda se impressiona só com músculos e esqce do conjunto q é o + importante e qdo se fala disso o Rob delicia é imbetível.

  6. peço desculpas mas fussando outro site sobre Robert, descobri que ele está em segundo lugar no dos mais procurado enquanto Taylor ultrapassou e está em 1º, não sei como.

  7. Oun, todos estavam absolutos no dia da premiere, alguns bem exagerados – mas isso é de natureza mesmo, haha. Robert supremo, lindo e absoluto como sempre s2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo