Mais especulações sobre Robert Pattinson e Kristen Stewart no Oscar 2011

Será que Robert Pattinson e Kristen Stewart chegarão juntos na gala do Oscar? Essa é a pergunta que não quer calar! Escutamos que Kristen andou escolhendo alguns vestidos porque, possivelmente, ela será uma das apresentadoras da noite assim como no ano passado.

E, por outro lado, também supomos que a ganhadora do Oscar Reese Witherspoon estará apresentando um prêmio e talvez este prêmio seja entregue ao protagonista de Water for Elephants, em outras palavras, ao nosso querido Robert Pattinson! Estamos torcendo por você, Rob! Robert e Kristen já estiveram em muitos eventos juntos, mas não no Oscar. Adoraríamos ver o casal arrasando no tapete vermelho da maior premiação de Hollywood! Suspeitamos que, se isso ocorrer, o brilho das demais estrelas serão ofuscados. Ao menos que chegam ao mesmo momento que Angelina Jolie e Brad Pitt! Esse casal não tem para ninguém! Brad nem Angie foram nomeados ao Oscar este ano, por isso, estamos torcendo para que eles apareçam no evento, nem que seja para prestigiar a noite do Oscar como convidados. Os produtores da premiação da Academia querem audiências mais jovens e, se Kristen e Robert caminharem pelo tapete vermelho juntos, com certeza o objetivo será realizado! Assista ao vivo de Los Angeles o tapete vermelho do Oscar na tela do E!. hoje à partir das 16h! E a transmissão ao vivo pela rede Globo logo após o Big Brother Brasil.

Vale lembrar que a presença de Robert Pattinson AINDA não foi confirmadas no evento, e um dos produtores do Oscar chegou a dizer que Pattinson não iria… mas, como tudo pode ser apenas uma forma de despistar, teremos que esperar para ver… E mesmo que Rob não compareça, já foi dito que haverá uma surpresa para os fãs de Crepúsculo, então, não podemos perder essa premiação por nada não é mesmo?

Fonte: E!On-line | Dica da nossa visitante Priscilla Sobol

25 comentários em “Mais especulações sobre Robert Pattinson e Kristen Stewart no Oscar 2011

  1. O s Òscares são uma seca todos os anos as mesmas caras e as mesmas frases a presença de Rob e Kris iria ser uma lufada de ar fresco naquele ambiente um pouco poluido,mas infelizmente esse ar fresco não veio assim como Rob e Kris tmb não.Valeu a nossa expectativa para ver se isso ia acontecer,mas um dia Rob e Kris irão receber essa estatueta que penso irá ser bem entregue.

  2. Sissi eu concordo contigo. Eu não tenho nada contra á Kristen, álias não tenho nada contra ninguém, mas esta história de Robsten tornou-se um pouco cansativa.Eu entendo que muitas fãs da Kristen frequente o site porque são fã dos dois, mas deste o PCA, eu começei á ficar chateada com as atitudes da Kristen quanto está em público com o Rob. Eu sei que assim como o Rob ela é tímida e reservada, mas todos sabem que eles estão juntos, não precisava toda aquela frescurada de ficar colada no Taylor para disfarçar o relacionamento dela com o Rob. Sinceramente amo demais o Rob, até gostava da Kristen acho que os dois formam um lindo casal e ao que tudo indica foi amor á primeira vista, mas cansei de algumas atitudes dela. E acho que as pessoas têm que entender que os dois são pessoas completamente diferentes não são um só.

  3. Tudo bem não falar mal da Kristen, aqui. Mas, também acho, q não se devia falar bem. E, o q mais se vê, me parece é um turbilhão de gente em sua defesa. Um saco. Eu gosto, amo o Rob, e se quisesse ouvir ou saber dela, frequentaria outro site. Às vezes tem mais comentários enaltecendo a menida do q o Rob. Acho inadmissível.

  4. Não foi uma homenagem, apenas colocaram uma cena de eclipse num musical nada engraçadinho.Esperava mais da academia!

  5. Que por sinal foi bem engraçado hein a homenagem…mais eu queria mesmo era ele apresentando um premio ao lado da Resee Witherspoon com direito a trailer de WFE. ai seria legal 😀

  6. achei uma palhaçada,ridiculo.
    foi uma gozação grosseira,e de muito mal gosto.

  7. Gente.. a surpresa era um musical com os tres no final…uma homenagem para a saga….

  8. Estou duvidando que eles vão, mas seria maravilhoso se aparecessem, principalmente
    o Rob pra apresentar algum prêmio!! Esperar pra ver!!

  9. Um conselho, guardem suas opiniões sobre a Kristen para si mesmas. Estamos aqui para falar do Robert ok? Não quero ver nenhum tipo de discórdia no site por causa disso, uma vez que temos muitas fãs da Kristen que visitam o site, e vão se sentir no direito de revidar o que vcs disseram, e isso pega super mal… Se vcs não gostam ou não são fãs da Kristen tudo bem, só não precisam falar disso aqui no RPBR que é um site sobre o Robert não sobre ela…

    Obrigado!

  10. Eu acho a Kristen tão sem graça…E o Rob tão lindo, super simpático, “luminoso”. Não faço o mínimo gosto com o namoro dos dois, hahaha! Mas o que eu tenho a ver com isto, não é mesmo!?

  11. A TNT vai passar o Oscar em tempo real. Pré-show a partir das 21 hs e as 22 hs a premiação.

  12. Espero vê-los no Tapete Vermelho juntos, o Robert e a Kristen eles formam um casal perfeito, jovens, lindos e transmitem no olhar uma atração arrassadora, ambos tem em comum a atração e o amor, espero que estejam juntos na vida real, torço por eles.

  13. Boatos de q eles estavam na Pré-festa do Oscar!

    Q pena q o Rob ñ vai no Oscar! 🙁

    Ñ aguento + ñ vê-lo!

  14. EU SO SEI QUE EU NAO PERCO O OSCAR POR NADA ,nao quero correr o risco de perder o CASAL MAIS LINDO DO MUNDO JUNTOS♥ e to torcendo muito pra que a surpresa seja eles !!!! SE ELES APARECEREM ACHOO QUE VOU TER UM TROÇO DE FELICIDADE !!

  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Ñ ACREDITO ECLIPSE Ñ LEVOU NENHUM FRAMBOESA AFF!´QUANTA SORTE E É O PIOR FILME DA SAGA QUE INJUSTIÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. Será ?? Ia amar demais o Rob no Oscar mas num to botando muita fé não , já q um dos produtores já disse q ele não iria .Bom , eu vou assistir ao Oscar de qualquer jeito e vou ficar torcendo pra ver ele . Tbm to curiosa pra saber q “supresa” vai ser essa .

  17. eu quero os dois junto forman um lindo casal.torcendo pelo dois no tapete vermelho +1 tomara que eles estejam la hj ne? tomara

  18. eu quero os dois junto forman um lindo casal.dorcendo pelo dois no tapete vermelho

  19. PREFIRO O ROB SOZINHO NO TAPETE VERMELHO…uhuuuuuuu
    =)
    Adoro assistir o Oscar e com surpresa twilight então…melhor ainda!

  20. Tudo bem… eu iria assistir om Oscar mesmo que o Robert e a Kristen nem tivessem nascido, mas que eu acho ridículo este suspense todo… ah, isso eu acho. No BAFTA foi a mesma coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo