Mais do que apenas ‘Crepúsculo’: Robert Pattinson ganha mais bilheteria com ‘Cosmopolis’

Em apenas 3 dias de exibição ‘Cosmopolis’ arrecada uma quantia significativa nas bilheterias de três cinemas. O filme recebe algumas criticas e Robert muitos elogios pelo seu ótimo desempenho. Confira abaixo!

Robert Pattinson, depois de anos franzindo os lábios cintilantes de vampiro e ganhando fãs mulheres com cada mecha ousada de seu cabelo arrebatador nos filmes Crepúsculo, finalmente foi graduado como um aluno de credibilidade nas bilheterias, mostrando que ele tem o que é preciso para atrair o público para além do reino romântico de sangue luxurioso (e apenas luxurioso) Edward e Bella.

A combinação carregada de filosofia com o diretor David Cronenberg, Cosmopolis, rendeu sólidos $70.339em três cinemas da Sexta-feira passada até Domingo, quando abriu em uma estréia doméstica rigidamente limitada, de acordo com o seguidor das bilheterias, Hollywood.com. O filme, sobre Pattinson como um bilionário desiludido e demasiado sexual andando por Manhattan para cortar os cabelos, fez grosseiramente$266.900 na América do Norte, incluindo as exibições nos cinemas Canadenses. Na próxima semana o filme vai para um lançamento nacional limitado a 60 cinemas pelos Estados Unidos, disse Dylan Wiley, vice-presidente do marketing cinematográfico e distribuição da distribuidora do filme, Entertainment One Films U.S. Continue lendo…

6 comentários em “Mais do que apenas ‘Crepúsculo’: Robert Pattinson ganha mais bilheteria com ‘Cosmopolis’

  1. primeiro.. “Paul Dergarabedian , “Sua vida pessoal não tem sido ótima, ” como assim paul??? nao entendi??
    bom amei a meteria apesar de falar “mal” do filme…..
    vou assistir e pronto!!
    a parte q fala q rob deveria trabalhar com tarantino ou o steven…. OWWWWWW ia ser foda pra caralh*** !! e a comparaçao com o meu LINDO SOLDADO DI MORRER jeremy foi boa!! nao me lembrava da carinha dele… e agora o cara eh o fod*** de hollywood ….. (depois de mais velho)..
    rob tah na idade q tem q aproveitar tudo q for de confiança dele… ele eh bonito e tem q aproveitar essa carinha em filmes….. e o talento ele vai aprimorando com filmes bem escritos….
    esses homis tem q parar com o preconceito q rob brilha… VSF !! rob nao brilha!!! nem eh viado!!
    rob disse q quer ” provar” pros outros atores q ele eh bom e tals….. (ate pq fãs amam ele de qualquer jeito) e isso eh bom da parte dele, pq nos temos q ser bos mesmos mas tbm temos q ter metas na vida…..

  2. Eu não discordo que a Reese tenha levado muitas pessoas ao cinema. Ela tem uma carreira de sucesso e é ganhadora do Oscar. Amo o Rob, fui ver o filme por ele. Mas não posso tirar o Mérito da Reese.

  3. concordo com quase tudo desse artigo exceto dizer que parte da bilheteria boa foi por causa da participação de Witherpoon ,eu por exemplo quase não a conhecia , tinha assistido uma ou duas comedias com ela só.
    Eu e minhas amigas fomos ao cinema por causa do ROB ,acompanhamos toda a filmagem através deste site querido,então eu acho que o merito é 90% do ROB.
    ROB SEMPRE!!

  4. Como não ficar feliz com esse sucesso todo do Robert ele confiou em seus fãs e elas ñ o decepcionaram ele conseguiu mais uma bilheteria e vai ter mais ainda no Brasil com certeza vamos mostra pra ele o quando estamos com ele. Parabéns meu lindo vc merece muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo