Mãe do Robert acredita em tudo que lê sobre ele

Adicionamos em nossa galeria os scans do especial Series City da França em HQ, confira!

De acordo com o site da Revista Quem, Robert revela que sua mãe não tem o hábito de folhear os tablóides, mas acredita em tudo o que lê sobre ele na imprensa. Muito obrigada Miriane Souto, pela dica!

“Minha mãe diz, ‘Eu não posso acreditar que você fez isso’, e eu digo que não fiz, mas ela responde ‘sim você fez, eu sei que você fez’ “contou o ator. “Dizem que dormi com pessoas, falei palavrões e outras coisas, mas eu nem estava na cidade. Daí minha mãe diz ‘eu não acredito, eu aposto que você não falou isso’ “. O astro de Lua Nova conta como lida com a situação. “Você apenas tem que aprender a aceitar tudo. Não quero acordar um dia e perceber que me transformei em alguém que não era antes. Mas essa escolha não é sua, esse é o perigo”.

Atualizamos nossa galeria com uma foto antiga do Rob, ao lado,  Robert  juntamente com o elenco, com a fã e atriz Isabelle Fuhrman, e também uma foto do Robert com a Kristen, nunca antes vista.

16 comentários em “Mãe do Robert acredita em tudo que lê sobre ele

  1. meu esse cara e muito lindo tem homem mais bonito que esse quem achar esse homem feio e por que e tambem..robert vc e 1.00000

  2. robert pattinson é o homen + bonito do mundo.

    robert love you!

  3. olha eu acho o rob o cara + sexy q eu já vi,mais as minhas amigas acham ele horrivel ve se pode.

  4. Ai eu que peço desculpas, hoje to de tpm ! AHSHAUHSUAS ¬¬
    Concordo com todas voces, a mae tem medo de que o filho bata asas mesmo como o Robert bateu, é independente e ja “mora” sozinho :D.
    Peço mdesculpas de novo meninas, to meio disturbia hojee!

    Rob razao do meu viver

  5. rob amor tudo bem nós acreditamos em vc e estamos aqui pra te consolar
    te amooOOOooo…delicia, lindo gostoso tudo de bom!!!

  6. A Dani tem razão as mães sempre reagem assim a minha é do mesmo jeito se alguém fala algum absurdo sobre seus filhos ela sempre fica com o pé atrás.

  7. Rob… sofro do mesmo mal!!! Se alguém chegar e falar pra ela q eu corri pelada na Av principal da cidade.. ela so vai pensar em acreditar em mim depois q eu ja tiver quase me descabelado!!!

    Mãe é assim!!! Acho q é o pavor de pensar nos filhos fora da área coberta pelas asas!!!

  8. Calma meninas, eu quis dizer é que mãe confia em filho, sabe a educação que deu, mas sempre desconfia!!!
    É muita pressão da mídia e mãe também é sujeita a momentos de insegurança!!!
    E filho é sujeito a cair em tentação. O cara agora tem grana e sempre gostou de uma farra. E Rob tá na idade de farrear, além de trabalhar muito!!!
    Quanto à vida íntima de filho, a melhor política é não se envolver muito. Desde que ele se cuide, mãe não procura saber quem dormiu com o seu bebê!!!

    Rob, please, Pattinson me!!!

  9. Ele com certeza não é santo, como eu não sou ja menti pra minha mãe é claro, quem nunca mentio?!
    Mas claro acreditar nos rumores que dizem por ai…Ou ela acredita mesmo que ele dormiu com a Nikki?

  10. Olha Suka, na verdade nem todas, pense comigo :voce ama seu filho, ele nunca mentiria para voce, e ele te ama infinitamente e sabe que a fama traria estes problemas.

    Voce acreditaria na midia, que meio que “cria” um filho completamente diferente do que voce esducou,criou,deu amor, ou, confia no seu pequeno Apolo, forte como tudo ?

    Amor de mae é o melhor, e o mairo, ela sempre estara do seu lado, mas poxa, sua mãe acreditar na midia e não na sua palavra honesta como filho? Sinceramente pensei que a mãe dele fosse um pouco mais confiante no filho,ou ela deve ter seus motivos !
    Concordo quando ele diz: “Você apenas tem que aprender a aceitar tudo. Não quero acordar um dia e perceber que me transformei em alguém que não era antes. Mas essa escolha não é sua, esse é o perigo”.

    O preço da fama…

  11. verdade mãe é tudo igual e como ele não deve ser nenhum santo, daí vira isso.

  12. Rob não ligue pra essas coisas…bem no fundo ela acredita em vc…é claro…
    E se ela não a credita nós suas fãs acreditamos….

  13. A mãe dele tá lá longe, ele trabalhando muito e a mídia fofoquenta se esforçando prá não falhar na missão de infernizar a vida dele inventando notícias, criando entrevistas, enfim, botando lenha na fogueira…
    E mãe é assim mesmo. Acredita duvidando, duvida acreditando… é um ser danadinho de complicadinho…
    São todas iguais, só muda mesmo o endereço e o layout!!!

    Rob, please, Pattinson me!!!

  14. exatamente Leeh, onde já se viu isso? Eu mesma que esyou longe de Rob (infelismente) acredito nele, qualquer coisa por ele. Também fiquei surpresa com isso tudo, pasma!
    Isso chega a ser meio estranho né? A mãe ainda, se fosse outra pesspoa, ai até sim, seria normal, mas a mãe é estranho! Mas fazer o que, eu acredito e vcs ?

    Rob, eu confio em você cat! :*

  15. Meninas temos que conversar seriamente com minha sogra!
    Ela não pode acretidar em tudo, e (sonhos e brincadeiras a parte,) ela precisa confiar no Rob. Se ela conheçe bem o filho que tem, ou el atambem acredita nos boatos chamando ele de gay ?

    Pra mim uma das coisa suqe mais machuca é uma mãe não acreditar em seu proprio filho em sua criação, e o Robert nunca mentiria pra mãe dele aposto.Só uma vez ou outra quem nunca fez isso?!
    Sinceramente estou em choque, com esta revelação!

    Rob razao do meu viver

  16. ó Rob, não ligue pra essas coisas não, eu acredito em você, se sua mãemãe não acredita, não se importe, e não fique triste, vem aqui que eu te consolo ;]

    lindeza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo